1..🃏

15 0 2
                                    

O som do alarme o despertou de seu sono agitado. Ele abriu os olhos lentamente e se deparou com a parede suja e descascada do seu quarto. Um suspiro frustrado foi soltado pelo rapaz, que se levantou da cama, sentindo as dores no corpo e na alma.

O coreano caminhou até o banheiro e se olhou no espelho. O que ele viu foi um rosto pálido e cansado, com olheiras profundas e cabelos desgrenhados. Ele não se reconhecia mais. Ele não era mais Min Yoongi, o homem que sonhava em ser um compositor de sucesso. Agora era apenas um assassino e um palhaço de aluguel, que vivia em um apartamento sujo com sua mãe doente.

Ele abriu a torneira e lavou o rosto, tentando se livrar dos pesadelos que o atormentavam todas as noites. O mesmo lembrou das humilhações que sofreu no trabalho, das agressões que recebeu na rua, das rejeições que enfrenta diariamente na vida. Ele se lembrou de como tudo começou a mudar quando ele encontrou aquela carta.

Aquela carta que mudou sua vida para sempre.

Aquela carta que o transformou em um assassino impiedoso.

Aquela carta que o fez nascer como Joker.

Min soltou um sorrisinho de lado ao relembrar como tudo aconteceu. Poderia recordar de tudo aquilo como se tivesse vivido ontem.

◆ FLAHSBACK ON ◆
1 ano atrás

Era um dia comum como sempre, Yoongi pegou a carta que estava em cima da mesa e a leu novamente. Era uma carta de rejeição de uma gravadora, que dizia que não estava interessada em suas músicas. Ele já tinha recebido várias cartas iguais, mas essa foi a gota d'água. Ele sentiu uma onda de raiva e frustração tomar conta de seu peito. Com raiva da situação, o maior rasgou a carta em pedaços e jogou no lixo.

Como de costume, o mesmo se vestiu com sua roupa de palhaço e pegou sua maleta. Ele tinha que ir trabalhar, mesmo que não quisesse. O rapaz tinha que sustentar sua mãe, que sofria de uma doença terminal e dependia de remédios caros. Soltando um suspiro, ele saiu do apartamento e trancou a porta.

Ao descer as escadas e se dirigiu à rua, foi possível ver o cenário caótico que se fazia presente. Seul estava em crise, com protestos violentos, greves, corrupção e criminalidade. As pessoas estavam revoltadas com o governo, que não fazia nada para melhorar a situação. O clima era de tensão e medo.

Ele caminhou até o ponto de ônibus, tentando ignorar os olhares de desprezo e as ofensas que recebia por causa de sua roupa de palhaço. O mesmo estava acostumado a ser tratado como um lixo pela sociedade, mas isso não diminuía sua dor. O rapaz já se sentia um fracassado, um perdedor, um nada.

Min esperou pelo ônibus, mas o transporte não chegava. Ele olhou para o relógio em seu pulso e viu que estava extremamente atrasado. O maior sentiu o nervosismo tomar conta de seu corpo, pois ele não podia perder o trabalho, ou seria demitido. O coreano decidiu pegar um táxi, mas nenhum parava para ele. Ele ficou desesperado.

Foi então que ele viu um carro preto se aproximar dele. O mesmo achou que era um táxi e acenou para que parasse. O carro parou ao seu lado e ele abriu a porta. Aliviado, entrou no carro e se sentou no banco de trás, colocando o cinto de segurança.

- Boa tarde, senhor - disse o motorista, com um sorriso amigável.

- Boa tarde - respondeu Yoongi.

- Para onde o senhor deseja ir? - perguntou o motorista.

- Para o hospital central - disse Yoongi - Eu trabalho lá como palhaço.

- Ah, sim - disse o motorista - Eu sei quem você é. Você é o Min Yoongi, o compositor fracassado.

Yoongi arregalou os olhos e sentiu um calafrio na espinha. Como aquele homem sabia seu nome e sua profissão?

- Como sabe disso? Quem é você? - perguntou.

Joke: o palhaço do crime ♦️🃏♦️Onde histórias criam vida. Descubra agora