pronologo ♦️♣️

37 6 14
                                    

Ele sorri, mas não é de felicidade. Ele ri, mas não é de alegria. Ele mata, mas não é por justiça. Ele é o Joker, o palhaço do crime, o homem que espalha o terror nas ruas de Seul.

Mas quem é ele, afinal? De onde veio essa criatura monstruosa que não tem piedade nem remorso? O que o levou a se tornar um assassino implacável que usa uma maquiagem de palhaço para esconder sua verdadeira identidade?

A resposta está em seu passado. Um passado de dor, sofrimento e abandono. Um passado de sonhos frustrados, humilhações e violências. Um passado que moldou sua personalidade distorcida e sua visão sombria do mundo.

Min Yoongi era um homem solitário e perturbado, que vivia em um apartamento sujo com sua mãe doente. Ele trabalhava como palhaço de aluguel, mas sonhava em ser um compositor de sucesso. Porém, sua vida foi cheia de obstáculos, rejeições e agressões, que o levaram a um estado de desespero e raiva.

Ele sofria bullying na escola, era ignorado pelos colegas de trabalho, era maltratado pelos clientes, era explorado pelo chefe, era assaltado nas ruas, era espancado pelos policiais, era desprezado pela sociedade. Ele não tinha amigos, nem família, nem amor. Ele só tinha a si mesmo e sua mãe, que dependia dele para sobreviver.

Ele tentava se manter firme, tentava seguir em frente, tentava encontrar um sentido para sua existência. Mas tudo parecia conspirar contra ele. Ele se sentia cada vez mais isolado, angustiado e revoltado. Ele se sentia cada vez mais injustiçado, oprimido e desesperançoso.

Ele precisava de uma válvula de escape, de uma forma de expressar sua dor e sua raiva. Ele precisava de uma mudança radical, de uma revolução pessoal. Ele precisava de uma nova identidade, de um novo propósito.

Foi então que ele encontrou a carta que mudaria sua vida para sempre: um baralho de cartas com a figura do Joker. Ele se identificou com aquele personagem misterioso e enigmático, que representava o caos e a anarquia. Ele decidiu se inspirar nele para criar seu alter ego: um assassino impiedoso o qual as pessoas nomearam de Joker.

Ele usava uma maquiagem de palhaço para esconder sua verdadeira identidade e não tinha piedade com suas vítimas. Seu objetivo? Matar todos que fossem necessários! Políticos corruptos, empresários gananciosos, celebridades fúteis, criminosos cruéis, policiais abusivos, jornalistas mentirosos... Todos eram alvos potenciais de sua vingança.

Ele não se importava com as consequências de seus atos. Ele não se importava com as leis ou a moral. Ele não se importava com a vida ou a morte. Ele só se importava com uma coisa: fazer as pessoas rirem. Rirem da desgraça alheia, rirem da própria desgraça, rirem da ironia do destino.

Ele achava que estava fazendo um favor ao mundo, livrando-o das pessoas ruins e mostrando-lhes a verdadeira face da sociedade. Ele achava que estava fazendo justiça com as próprias mãos, punindo os culpados e libertando os oprimidos. Ele achava que estava fazendo arte com o sangue alheio, pintando as ruas de vermelho e deixando sua marca indelével.

Ele se sentia poderoso, invencível, imortal. Ele se sentia feliz, realizado, satisfeito. Ele se sentia vivo como nunca antes.

Porém, no baralho de sua vida, ele encontrou a única dama de copas que conquistou seu coração. Ela era uma jovem jornalista que investigava os crimes do Joker, sem saber que ele era o homem por quem se apaixonara. Será que ela seria capaz de amolecer o coração gelado de Min Yoongi? Ou será que ela seria mais uma vítima de sua loucura?

Descubra a história por trás do palhaço do crime nesta fanfic emocionante e surpreendente!

Joke: o palhaço do crime ♦️🃏♦️Onde histórias criam vida. Descubra agora