10° capítulo

310 23 8
                                    

NÃO CONFUNDA PAIXÃO COM AMOR.

Se tem uma coisa na qual eu acredito é em paixão à primeira vista, a paixão é tão poderosa! Ela é capaz de perturbar seu senso crítico e levar você a confiar mais do que deveria em alguém. Eu não resisto a um bom senso de humor e a caras que amam aquilo que fazem. Respeito pessoas que se dedicam ao seu oficio, seja lá qual for. Embora eu ache essas qualidades muito atraentes e elas chamem a minha atenção logo de cara, tive que aprender a diferença entre amor e paixão.

Aprendi a ter controle sobre essa atração inicial e conhecer bem a outra pessoa antes de mergulhar de cabeça. É fácil conhecer alguém e se jogar na fantasia de estar com essa pessoa. Tento impor limites ao quanto penso em alguém de quem comecei a gostar, para permanecer centrada. Não procuro as redes sociais do cara para saber mais a respeito dele. Tenho a disciplina de recuar e deixar as coisas fluirem naturalmente. Você pode precisar de algumas tentativas, mas com certeza consegue fazer o mesmo. Também me concentro no amor que sinto pela minha familia e pelos meus amigos, comparo isso aos meus sentimentos por um garoto para lembrar a mim mesma que um namoro não é algo tão intenso quanto pode parecer.

É sobre amor 💐 ( Uma História De Jenna Ortega )Onde histórias criam vida. Descubra agora