CHAPTER FIVE

229 19 3
                                    

Maldito Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maldito Jeon .

Ele a viu e levou tudo em mim para alcançar wendy na esperança de manter sua atenção longe de Jennie. Estou puta . A raiva escorrendo pelo meu sangue e estilhaçando meus ossos não é nada se não um lembrete constante de que preciso prestar mais atenção ao que está acontecendo ao meu redor. Estamos no elegante Mazda preto de Wendy , viajando pelas ruas movimentadas da cidade em silêncio.

Mas ela deixa seu olhar vagar aqui e ali, por apenas alguns segundos antes de se concentrar na estrada novamente. Os outros cavalgaram com Kai , então estou esperando que wendyinterrompa a conversa ou faça um movimento contra mim. Qualquer um é possível, mas eu sei qual eu preferiria. O carro dela tem um cheiro masculino, como Black Ice - o purificador de ar. Eu não estou surpresa com a escolha honestamente, isso prova duas coisas sobre sua personalidade. Em primeiro lugar, ela quer intimidar outras mulheres, mostrando um ar de confiança, masculinidade e uma falsa sensação de poder sexista assumido, a fim de se definir instintivamente como uma - alfa,- se você quiser.

Em segundo lugar, mostra aos homens que o carro dela cheira a outros homens . Como se eles não fossem especiais, ela não está comprometida, ninguém a prende. Intimidação e jogar duro para conseguir? Irônico, visto que ela está se jogando em mim desde que nos conhecemos. Boa sorte com essa, já estou com ela e tenho meus próprios jogos que gosto de jogar.

- Você tem certeza que quer dormir no apartamento? Eu posso te levar para casa, não é grande coisa, realmente. Tenho certeza que você prefere dormir em sua própria cama?- ela pergunta enquanto se aproxima para ligar o rádio. Eu não acho que é um acidente que sua mão roça minha coxa enquanto ela se move para frente.

- Sim, eu tenho certeza. Eu moro um pouco fora da cidade de qualquer maneira, então isso realmente funciona bem. Eu posso pegar uma carona de volta para o clube ou para o meu apartamento de manhã. Obrigado pela oferta, tenho certeza. Chad está pronto para te trazer de volta também.- Eu deixo minha voz aumentar de tom no final, insinuando as coisas imundas que eu tenho certeza que ela já tem na manga. Seus olhos correm para mim por um momento antes de voltar para a estrada. Sua mão desliza para cima e para baixo em sua perna, como se ela estivesse ansiosa ou esquentando de uma forma que a deixa desconfortável.

- Chad? Ele não é nada. Apenas uma foda rápida , realmente.- Ela responde, enquanto volta seu olhar para mim momentaneamente.

- Eu realmente não estou interessada nele esta noite de qualquer maneira.

- Oh sério?- Eu pergunto enquanto mudo meu corpo para o dela ligeiramente. Eu levanto a mão e reúno todo o meu cabelo, sentindo os fios sedosos enquanto eu os puxo para o lado e sobre um ombro. Seus olhos se voltam para mim novamente, caindo para a ação e, em seguida, focando de volta na estrada.

- Ele é fofo. - Sim, fofo. Essa é uma boa palavra para isso. Ele não é o único que está chamando minha atenção esta noite,- sua mão desliza para fora de sua própria perna, indo em direção à minha enquanto eu acompanho seus movimentos. Parte de mim quer que ela faça um movimento, intencionalmente tente dar em cima de mim. Só para que eu saiba sem sombra de dúvida o que ela está fazendo. Mas há outra parte de mim, que estranhamente me faz sentir que isso é uma traição de alguma forma.

VIBE - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora