Ela é foda demais para mim.
Mesmo quando eu sei que ela quer minha dor, minha submissão aos seus desejos. É quando estou entrando em sua energia que de repente percebo o quanto quero me afogar nela. Eu quero a dor que ela inflige, porque torna o prazer muito mais doce.
Caminhamos em direção ao grupo e J caminha em nossa direção, envolvendo lisa com os braços e depois inclinando a cabeça para o lado para piscar para mim. Lalisa mantém sua mão entrelaçada na minha, me puxando ao lado dela até que eu percebo que Jongin e wendy estão aninhados juntos em um lado do sofá. Paro por um momento, simplesmente desconcertada pelo fato de que eles parecem tão próximos.
No entanto, todo o corpo de Wendy está tenso de raiva. Eu a conheço há tempo suficiente para reconhecer a rigidez de sua mandíbula e ombros rígidos que se recusam a relaxar. Seus olhos percorrem a sala, seus braços se encolhem enquanto ela pula em diferentes ruídos soando ao seu redor. Foi quando eu me lembro que ela tinha tomado uma pílula mais cedo.
O LSD que foi oferecido a Kai . Seus olhos estão em mim enquanto sua mão descansa no ombro dela. Ele parece calmo demais para ficar chapado com qualquer coisa. Ele planeja dirigir para casa e nunca foi de beber ou tomar nada enquanto precisa ficar sóbrio. Wendy está definitivamente chapada, no entanto, seus olhos estão vagos, mas eu sei que ela está ciente. Há apenas algo um pouco mais fora do que eu costumo ver com ela. Parte de mim quer ter certeza de que ela está bem, mas a outra parte de mim sente a necessidade de Kai de controlar a situação.
lisa se senta no sofá em frente a eles e me puxa para perto dela. Todos os outros se sentam e ficam confortáveis no pequeno espaço. Outra garota descansa do outro lado de Kai , ela está conversando com ele enquanto ele fica falsamente absorto na conversa com ela. Ele está prestando muita atenção ao seu redor para se distrair com uma garota bonita. Os olhos de Wannie percorrem lentamente a sala até pousar em mim, estreitando um pouco antes de mudar rapidamente para a próxima pessoa.
- Verdade ou desafio, Roseanne ,- J pergunta, seus olhos direcionados para uma das dançarinas que eu nunca conheci antes. O cabelo desta garota está em ondas longas e emaranhadas que se torcem em uma trança bagunçada. Ele cai sobre seu ombro e fica contra seu braço. Inúmeras flores coloridas adornam sua cabeça e por um momento, estou perdida na visão delas.
Flores silvestres. Um belo conjunto de memórias frágeis.
- Verdade,- ela diz inocentemente, mas a forma como seus lábios se torcem em um sorriso me faz pensar que ela é tudo menos isso. Ela puxa os joelhos até o peito enquanto seus olhos se concentram em J . Suas mãos brincam nos fios de suas próprias tranças.
Sua pele está coberta de tinta rosa. Apenas rosa, mas o brilho que decora suas roupas cria um contraste que é cativante. Ela é praticamente uma fada sentada na escuridão. Um raio de luz que dança com o diabo.
- Você gosta de homens ou mulheres?- J pergunta, recostando-se no sofá e cruzando o tornozelo sobre o joelho.
- Ambos?- ela responde enquanto um sorriso tímido se espalha em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIBE - Jenlisa
FanfictionDARK ROMANCE | SLOW BURN | ABUSE CONTENT | AGE GAP | VIOLENCE | GxG JENLISA Aviso de gatilho: Este livro enfrenta vários problemas que podem ser gatilhos em potencial. Genuinamente, existem VÁRIOS, então estou colocando um aviso geral de gatilho...