CHAPTER THIRTEEN[M]

82 3 0
                                    

É isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso. O momento em que morro, nas mãos da única mulher que realmente amei.

Valeu a pena? Essa é a única pergunta que continua vagando pela minha mente no meio desse caos. Ao ver meus próprios pais dispostos a me ver morrer. Enquanto uma memória impecável está na minha frente, o contorno obscuro de Jennie , que quase parece ser um sonho agora. Porque esta não pode ser a minha realidade.

Eu quero me recusar a acreditar que isso é algo mais do que um pesadelo. E ainda há a maior parte de mim que espera que não seja. Porque isso significaria que Jennie nunca existiu. Isso significaria que seu eu docemente inocente nunca entrou no meu clube naquela noite enquanto eu dançava contra aquelas asas de borboleta malditas.

Borboletas.

Outra palavra simples que passa pela minha mente. Isso significaria que ela não tinha mudado, ou se tornado a pessoa que eu sei que ela é agora. Ela não teria vivido sua própria metamorfose, sua própria liberação de sua identidade e força da maneira que vive agora. E eu não posso acreditar que seja o caso porque ela está bem na minha frente, lutando com todas as suas forças para se livrar desses homens que reivindicaram sua infância como eles tentam reivindicá-la agora.

Deus, ela é linda. Mesmo em tudo isso, eu imploro para que seja real. Sem sonhos. Sem pesadelos. Nada de manhãs cedo em que eu destruo meu cérebro pelo que acabei de imaginar enquanto durmo. Jennie é minha. E mesmo na morte vou reivindicá-la para mim. Eu nunca vou desistir dela.

- Vibe Girl,- eu sussurro, desejando ser forte o suficiente para alterar este momento em algo bonito. Ela não me ouve e eu escuto os gritos que saem de seus lábios enquanto Joon Gi força sua mão de volta na arma.

- Vibe Girl,- eu digo novamente. Mais alto desta vez, e seus olhos se movem para os meus antes de deliberadamente desviar o olhar.

- Vibe Girl!- Eu grito, tão alto que ecoa nas árvores e Jennie finalmente fica em silêncio. Todos ao nosso redor permanecem calmos, percebendo claramente que estaremos todos aqui até que isso termine. Acho que ninguém esperava que isso fosse uma conclusão fácil.

- Raias pintadas e momentos roubados,- eu digo, meus olhos focando nela enquanto eu digo a ela todas as coisas que eu quero que ela saiba.

- Eu estava com ciúmes de cada momento que assisti kai com você. Até wendy, sempre que ela mostrou sua amizade na minha cara quando nos conhecemos.

- Não,- Jennie chora, seus lábios tremendo enquanto ela ouve o que estou dizendo. - Não faça isso.

- Você não é a mesma garota que conheci naquela primeira noite no clube.- Meu coração troveja no meu peito, sal escorregando pela minha língua com cada palavra. - Você é muito mais do que isso agora. Muito mais forte. Tão linda e impecável em seu poder.

- Pare de falar,- ela morde, a raiva evidente em seu tom enquanto ela empurra contra mim. Sempre fodidamente lutando comigo. Eu sorrio. Eu adoro quando ela está com raiva.

VIBE - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora