traição

108 14 4
                                    

Acordo primeiro que bill e vou direto ligar para Leni para contar o ocorrido da última noite. Os meninos já estavam em casa mas tom não tinha voltado, provavelmente tinha encontrado alguma mulher na festa.

- então que dizer que você teve um surto de ciúmes pelo o bill. - leni solta uma risada do outro lado do telefone

- É que você tinha que ver, ela se atirou para todos os meninos, era ridículo, gustav até me cuidou. - solto uma risada.

- Ou será que não é porque você está se apaixonando pelo bill e não quer admitir.

Fico em silêncio e então mudo de assunto. Leni me conta sobre como está sendo as gravações pro about you, um programa que ela estava gravando com sua mãe.

- Sabe nat, sua mãe me ligou . . . - sinto minha pernas gelarem. - ela disse que sabe que eu te incentivei a ir, e me disse pra te falar que não é seguro pra você viajar com eles, que as pessoas que trabalham pra eles não são confiáveis.

- Como assim ?

- Eu não sei, mas achei melhor te dizer. Mas não liga pra isso, aproveitar muito.

☆☆

Já era meio dia e nós ja estávamos no ônibus indo para a próxima cidade. Todos estavam cansados da festa de ontem, e eu, completamente avoada pensando se minha mãe realmente estava certa ou tentando me enganar para ir embora.

- tá tudo bem? - Bill pergunta me trazendo de volta para a realidade.

- Sim . . . - ele me olha com olhos de quem sabia que eu estava mentindo - tá, não está não. Leni disse que minha mãe mandou avisar que as pessoas que trabalham com vocês não são confiáveis.

- Como assim, minha equipe é como uma família, ninguém te faria mal, e também não deixaríamos.

- eu sei, acho que ela só quis me assustar.

- ei ! Vocês dois, o que acham de comermos pizza? - tom pergunta.

- tudo bem pra você? - Bill pergunta é eu balanço a cabeça em afirmativa. - pode ser.

Os meninos pedem a pizza e então nos sentamos todos juntos para comer.

- vocês sumiram ontem né. - Diz gustav.

- A festa tava chata, não acham. - digo tentando disfarçar.

- ou será que foi porque você tava com ciu. . . - dou um soco no estômago de gustav antes que ele pudesse terminar. - aiiii!

- mas e você que nem voltou para casa. - Diz bill olhando para tom.

- Sabe como é né. - ele dá um sorriso de canto. - conheci uma garota na festa.

- e você georg? - pergunto.

Georg fica sem reação e gagueja sem saber o que falar.

- georg? - Bill pergunta.

No mesmo instante ouvimos a porta do quarto de georg se abrir e todos se viram para olhar. Verônica aparece com se cabelo desarrumado e uma camisa larga do georg.
Todos o olham sem reação, georg tinha traído sua namorada com verônica e ninguém ali conseguia acreditar.

- Mas que porra . . . - gustav fala baixinho enquanto todos encaravam a menina que saia do quarto.

- Bom dia. - ela fala baixinho

- GEORG - tom grita.

- Que porra você fez ? - Bill diz com sua voz falhando.

- Porque vocês estão gritando com ele? - a garota pergunta.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora