Acordo lentamente. . . com certeza o melhor sono que ja tive depois de uma noite com o pessoal.
Ainda com a mesma roupa desço ate a cozinha onde ouso vozes que não conseguia identificar.
Me aproximo lentamente e então vejo todos ali sentados envolta da bancada tomando café.- Nat, senta aqui - diz bill
Me sento na cadeira ao seu lado, bill então se aproxima de mim e fala em meu ouvido :
- Preciso te falar algo sobre ontem.
Gelo no mesmo momento, achava que bill não lembrava das coisas que tinha me falado quando estava super bebado.
- é sobre o que você me disse ontem?
- sim - diz sério
- pode falar - digo nervosa mas ao mesmo tempo esperançosa com o que ele iria falar.
- é que . . . - bill é interrompido por uma voz feminina.
- Billy - uma menina corre ao seu encontro e então senta no colo de bill, começando a encher o próprio de beijos.
Olho a cena com dor no coração, todos olhavam e sorriam felizes para os dois enquanto eu me perguntava o que estava acontecendo. Começo a sentir um nó na garganta e então me seguro para não vomitar.
- Eu acho que vou . . .
No mesmo instante acordo daquele pesadelo aos pulos, me viro para o lado e caio no chão, rastejo ate o banheiro mais proximo e então vomito toda a bebida que tinha tomado.
Ainda era tarde e todos estavam dormindo, não conseguia nem pensar em me deitar ao lado de bill novamente, aquele pesadelo podia apenas ser um pesadelo, fruto da minha imaginação, mas com certeza tinha me machucado na mesma forma como algo real.
Passo o resto do tempo na cozinha tomando litros de café ate que gustav aparece.
- Não conseguiu dormir tambem? - diz gustav entrando na cozinha.
- Não.
- o que aconteceu? você ta estranha, e eu sei que não é só pela bebida.
- tive um pesadelo, onde o bill dizia "preciso te falar algo sobre o que eu te disse ontem'' e bem na hora aparecia uma menina beijando ele na minha frente. Acordei e fui direto vomitar.
- e você está assim por causa de um sonho? isso é só porque você estava mal e porque tem medo do bill não lembrar das coisas que te disse hoje. - diz gustav enquanto servia seu café
- Eu fico impressionada com você, acho que você sabe mais sobre a vida do que minha propria mãe.
- Olha, você finalmente citou o nome dela depois de horas. - gustav fala em um tom ironico
- Eu ate tinha esquecido dela. - começo a rir e bem na hora bill aparece na cozinha
- Do que estão rindo? - bill pergunta cambaleando ate mim.
Olho para gustav que estava rindo e volto a olhar para bill que se sentava ao meu lado.
- Porque esta me olhando assim? parece que viu um fantasma - diz bill deitando sua cabeça em meu ombro.
- A nat teve um sonho com você - diz gustav ainda rindo enquanto eu fazia sinais para que ele ficasse quieto.
- Ah é ? - bill levanta a cabeça para olhar para mim - Como foi?
- Foi um pesadelo, não quero falar sobre. - digo seria.
- ah tudo bem. - Bill toma um gole de seu café e então retoma sua fala. - mas eu tenho que te falar algo sobre ontem.
Olho para bill assustada novamente pela semelhança de suas palavras com as palavras que havia me dito no sonho. Olho para gustav que estava rindo demais.
- é nessa hora que a menina aparece - diz gustav rindo
- como assim ? - Bill solta uma leve risada confusa.
- bobagem dele, continua.
Bill então me conta de um sonho maluco que teve com toda a banda e eu, onde eu brigava com uma garota aleatória. Por um instante me senti aliviada por bill nao se lembrar das coisas que me disse ontem, maz uma parte de mim queria que ele falasse algo, no meu coração sempre quis que nós levassemos o que temos mais longe.
Gustav e eu ficamos ouvindo sua história emocionante até que os outros acordassem e se juntassem a nós.
Leni e misha não se lembraram que tinham nadado peladas na piscina assim como georg não se lembrava que estava junto roncando bem forte enquanto quase caia da cadeira de praia.- Mas cadê o tom? - pergunta bill.
- Olha gente, eu vi ele no quarto da heidi ontem . . . - digo receosa, com medo da reação dos outros.
- o que ? ! . . . Ele dormiu com a heidi ? - georg pergunta incrédulo.
- eu não sei se é isso, mas pelo que vi parecia. - digo abaixando a cabeça pois tinha medo da reação da leni.
- Mas como? A heidi deve ser uns 17 anos mais velha que ele, né? - misha olha para leni esperando uma resposta.
Leni olha para misha e apenas faz que sim com a cabeça. Todos tentaram mudar de assunto até a hora que tom desce para se juntar a nós.
- noite cheia, não é, tom? - leni diz séria quebrando o silêncio constrangedor que havia.
- Me diga vocês duas, nadando pelada na frente do georg, hum, acho que o Aris vai pensar. - Tom retruca
- Tom acho que você não está no direito de falar da leni - diz bill.
Todo ficas em silêncio, apenas evitando o conflito.
════ ⋆★⋆ ════════ ⋆★⋆ ════
Passamos quase a tarde toda na casa da leni, trancados no seu grande quarto conversando e rindo.
Leni e tom se evitaram o dia todo assim como eu estava evitando o bill.
Era nítido para ele que algo me incomodava, mas o que mais me incomodava era suas possíveis reações ou qualquer tentativa de contato, tentava ao máximo evitar uma conversa, mas infelizmente a hora de voltarmos para nossa casa havia chegado.Ao chegar em casa senti um peso sobre meus ombros, eu estava de volta, agora eu finalmente voltei para a realidade, eu agora estou morando com os meninos, sem minha mãe e sem meu irmão. Toda a angústia havia voltado.
Vou até meu quarto sem olhar para trás ou trocar alguma palavra com os meninos.
Paro na porta do meu quarto, olhando para alguma das minhas coisas que havia colocado no lugar e olhando para toda a minha vida que havia em apenas algumas caixas.Me jogo na cama e começo a chorar, choro sem parar.
Minha vida agora estava uma bagunça, uma confusão interna que não conseguia controlar ou arrumar.════ ⋆★⋆ ════════ ⋆★⋆ ════
Cap curto só porque estou a muito tempo sem postar.
Amo vcs ♡ beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill Kaulitz
RomanceO que você faria se sonhasse com sua alma gêmea?