Voltamos com as compras e todos estavam ouvindo música na parte de trás da casa, apenas esperando pelas bebidas.
Nos arrumamos e então fomos para a beira da praia particular do nosso condomínio para começar a fazer o churrasco.Vários outros hóspedes estavam na beira da praia incluindo aris.
- querem que eu faça o churrasco ? - georg pergunta
- claro que não, não estávamos afim de comer carne preta. - Tom diz rindo.
- acho melhor eu fazer. - gustav se mete.
- vem nat, vamos arrumar as coisas. - leni me puxa para a beira do mar.
- não tem nada pra arrumar leni, só por as toalhas no chão pra gente sentar.
- eu acho que o aris tá aqui, com uma outra garota. - leni me puxa para perto dela
- aí leni você tá legal ? - pergunto preocupada com a reação de leni.
- ele veio com outra garota, pra viagem que a gente ia fazer juntos. Eu nunca pensei que ele fosse tão babaca. - Diz se sentando na areia e eu a acompanho.
- esquece ele, vamos só curtir com os meninos e não deixar ele estragar essa noite.
- tem razão nat.
- que uma bebida ?
- aham.
Levanto eu vou buscar uma bebida que estava com os meninos.
- ei você viu? - Bill diz se aproximando de mim
- tá falando do aris? Vi sim, e a leni também. - pego uma bebida para mim e para leni.
- ela tá legal?
- não, mas vai ficar bem, pelo menos ela não caiu em lágrimas. - dou um gole em minha bebida
- vou lá falar com ela. - Tom pega o copo que tinha pegado para leni e vai falar com ela.
- eita o tom tá bem caidinho pela leni né? - digo olhando para os dois que estavam sentandos juntos a alguns metros a nossa frente.
- pra falar a verdade acho que tom quer ficar com ela. - Bill explica.
- não acho uma boa o tom ficar com a leni, ela é fofa demais e ele muito galinha. - gustav aparece derrepente.
- desde quando você está aí ouvindo a conversa? - Bill pergunta.
- a algum tempo.
- Nem vi você chegar. - digo rindo.
Gustav volta a cuidar da carne junto com o georg e tom e leni ainda estavam sentados conversando.
- quer dar uma volta? - Bill propõem.
- claro. - Bill e eu servimos mais um copo de bebida para nos e saímos andar por aí.
O céu estava limpo, cheio de estrelas brilhantes e a lua que iluminava nosso caminho, o ar já estava mais fresco comparado ao jeito que estava de tarde.
Bill e eu andávamos em silêncio apenas admirando o lugar e a companhia um do outro.- onde será que está a nossa estrela? - Bill olha para o céu e eu o acompanho com os olhos.
- está ali. - aponto.
- parece que agora tem muito mais estrelas, não acha?
- é verdade, acho que é por causa que aqui não é tão iluminado como na cidade, e daí da pra ver elas melhor. - explico.
- ou é porque estamos juntos, e assim atraímos todas as outras estrelas. - ele diz me olhando com seus lindos olhos junto de um sorriso sincero e radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill Kaulitz
RomansO que você faria se sonhasse com sua alma gêmea?