TOMIOKA GIYU 🔞🔥 Hot

827 34 16
                                    

Giyuu Tomioka [+ 18].

______________________________

Giyuu Tomioka, o professor de educação física na Kimetsu High School tinha um caso com a professora de língua estrangeira. Há pouco mais de 2 meses que Tomioka admitiu seus sentimentos a selvagem e inconsequente {Nome}.

Como diabos alguém com aparência tão doce e índole oculta pervertida conseguiu convencer o homem mais fechado e reservado a simplesmente trepar dentro do grande armário de limpeza? É um dos mistérios que jamais teremos resposta.

— Giyuu, vão nos ouvir.

— Não vão, se fizer silêncio ninguém vai. Em meio a suas pernas afastando seus joelhos com as mãos para que não  feche e esmague seu rosto o professor reservado e aparentemente tímido se encontra fazendo as maiores indecências que se pode fazer em um lugar público.

_______________________________

Alguém aí viu o professor Tomioka?

— Ele veio?

— claro que veio, ele é muito responsável nunca faltaria uma aula sem um bom motivo, como ser atropelado a caminho do trabalho.

— Tem razão. Mas a próxima aula não é a dele?.

_______________________

Desabotoando sua camisa e deixando seu peitoral definido exposto ele segura seu pulso levando sua mão direita a tocar seus músculos. — Gosta do que vê?.

— Não imagina o quanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não imagina o quanto.

Em meio a um sorriso malicioso, Tomioka se aproxima o bastante até que sinta sua respiração quente no pescoço. — Você não podia mesmo esperar até nosso turno acabar não é. Sussurrou causando te arrepios pelo corpo.

— Sabe que não.

Segurando em sua cintura e te colocando sentada sobre a mesa Tomioka agarra seus fios para que olhe nos seus olhos. Sedento como um cão sem água a dois dias seu olhar lhe entrega o que quer dizer.

Estava certo, você mal pode esperar pelo que vem não é.

Sorri sem negar absolutamente nada, ele sabe que é verdade.

Sem que percebesse ele começa a te encaixar. "Hmm~" um gemido foi interrompido assim que ele põe a mão sobre sua boca para tapar e abafar seus sons.  — shh, não quer que nos peguem não é.

Te estocando até que seus olhos revirem de prazer e já não possa mais controlar o som de seus gemidos, próximo de alcançar o limite e sentir o incrível êxtase.. sons de toque através da porta ecoam e a voz de um aluno é escutada  "— Professor Tomioka! Pare de comer a professora {Nome} e venha nos dar aula!!"

_______________________________


Eu tava pesquisando pra fazer esse hot e pesquisei. "Giyuu Tomioka imagens +18 hot" ........bem explícito, e qual a primeira imagem que me aparece???? ISSO AQUI:

bem explícito, e qual a primeira imagem que me aparece???? ISSO AQUI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VEY!!????? 

😏💐✨𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒊𝒎𝒆𝒕𝒔𝒖 𝑵𝒐 𝒀𝒂𝒊𝒃𝒂 😏💐✨Onde histórias criam vida. Descubra agora