008

316 19 0
                                    

Kiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara

Hoje e o aniversário da Anna tava sendo difícil não falar com ela mas fazia parte do plano a festa tava ficando super legal.

                             Anna Júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Júlia

Terminei de me arrumar para ao shopping eu e minha mãe iríamos apenas fazer umas compras mesmo uma roupas e essas coisas

-------------

A gente já tinha chegado em casa e a minha mãe mandou eu me arrumar bastante pois iríamos em um restaurante chic então fui tomar banho e escolher uma roupa (a roupa vai ta no próximo cap com as postagens do instagram).

A gente tava indo pro restaurante nem prestei atenção no caminho pois pensei que seria um que a gente sempre vai mas quando chegamos minha mãe nem disfarçou porque ela tinha que tampar meus olhos para eu não ver né era óbvio que era uma festa surpresa na vdd eu não esperava mesmo, a gente entrou no lugar e tinha muito dos meus amigos, essa definitivamente foi a melhor festa da minha vida, só de pensar que eu me mudei a pouco tempo e já consegui várias pessoas especiais me deixa contente e me deixa mais contente ainda saber que eles pensam em mim e organizaram uma festa surpresa. Pra quem não sabe antes de me mudar para São Paulo eu não tinha muitos amigos eu era meio que a excluída da turma ninguém ligava pra mim eu no começo até tinha um trio só que eu era a excluída e pensei que isso iria piorar quando eu chegasse em São Paulo só que não verdade foi uma das melhores coisas que me aconteceu ter amigos de verdade e uma novidade pra mim ao mesmo tempo uma experiência única e eles me fizeram entender o que realmente e amizade.

- eu não acredito gente

Ki: surpresa anna, parabéns amiga eu te amo muito mesmoo pode contar comigo para tudoo!!

Mafer: Anna parabéns te amo muito muito

- também amo vcs garotas vcs são incríveis

A festa foi incrível a melhor de todas aproveitei muito, o Henrique tava lá ele tava lindo e foi um fofo comigo como sempre o Naga e o marco também estavam e foram uns fofos também e todas as pessoas especiais que eu nunca tive estavam ali felizes e comemorando comigo. No final da festa as garotas foram dormir lá em casa e fizemos festa do pijama com a minha mãe ficamos assitindo filme até tarde.

Esse foi o melhor aniversário da vida!!!!

Passei um tempo com minha mãe e tive uma festa surpresa ainda passei o resto da noite com as minhas amigas. Tem coisa melhor?

----------------------

Mais ummmm, espero que tenha ficado bom gente!! XOXO Juh❤

a jogadora- henrique lemosOnde histórias criam vida. Descubra agora