Anna Júlia
Hj já é o dia da festa eu to muitoo animada eu iria me arrumar junto com a Kiki e com a mafer a gente vai com fantasia combinando meio brega mas adoramos a ideia.
Tomei café da manhã com minha mãe e a gente foi até o shopping pra podermos fazer compras.
~Quebra de tempo~
Já tava na casa de Kiki já que iríamos nos arrumar aq, a festa começa as 19:00 e já eram 17:00 então eu e as meninas fomos nós arrumar (a fantasia ta no fim do cap!!)
~Quebra de tempo ~
Eu e as meninas chegamos na festa, e adivinhem quem tava lá , a insuportável da Manuella a sínica ainda veio falar com a gente com se não tivesse feito nada, estava a um passo de surtar com ela mas não iria estragar minha noite com isso.
A noite tava sendo incrível era uma festa mais dboa já que somos adolecentes e só tinha garotas do club de vôlei mesmo
Henrique Lemos
Tava aq em casa com Naga e marco, a gente tava só jogando fifa e conversando.
Naga: e ai Henrique no que deu o seu encontro com a naju?
- a gente ficou cara
Marco: finalmente né, vcs enrolam dms
- como se vc não fizesse o mesmo com a mafer né
Marco: qual foi cara,ela é mó difícil
A gente continuou conversando, na real td mundo sabe que o Marco tem uma quedinha(penhasco) pela mafer, mas não sei se ela não percebe ou se ignora o coitado mas no fundo ela gosta dele certeza.
Fantasia:
-------------------------------
Oioi gente desculpa ficar tanto tempo sem postar tava sem criatividade e pensando em desistir da fic, me ajudem com ideias pfvrr e falem o que preciso melhorar!!!!!!
Votemm muito!!
Xoxo Juh 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
a jogadora- henrique lemos
Fanficonde Henrique se apaixona pela jogadora de vôlei da base do Corinthians e faz de tudo para ela o perceber 01/08/23-? /?/??