Kiara
Hj e segunda e sábado que vem será o aniversário da naju, eu, mafe e a tia nathi estamos preparando uma festa surpresa para ela decidimos chamar os meninos, não iríamos convidar muitas pessoas pois naju não é amiga de muita gente chamaríamos os meninos e as garotas do time de vôlei, fui falar com o pessoal.
Ainda bem que os meninos toparam eu ia com mafer hj compra as decorações tia nathi deu o dinheiro pra gente já que ela não vai poder ir por conta do trabalho.Anna Júlia
O dia na escola estava tediante como sempre as meninas e os garotos estão estranhos estavam cochichando sem para não entendi mas ignorei.
Já era de tarde eu não tinha treino hj então fiquei de boa só assistindo série já que eu tinha chamado as garotas elas tinham compromisso.
A noite não fiz nada fiquei com minha mãe, depois que a gente se mudou ela e muito presente talvez seja por eu não ter mais meu pai comigo.Já era de manhã eu tava tomando café para ir para a escola até que minha mãe chega
Nathalia:filha então acho que no seu aniversário não vai dar pra fazer festa sabe, vamos ao shopping ou algo assim!
-a tudo bem mãe
Não vou mentir que fiquei chateada eu adoro festas principalmente de aniversário, mas não seria nada mal passar um tempo com a minha mãe...
A aula passou até que rápido hj, eu iria pro treino e só não faria mais nada, meu dia e meio tediante eu não faço muitas coisas mas estou querendo começar a praticar coisas diferentes só para ter o que fazer durante a tarde.
-----------------------
Ficou pequeno o cap, mas e isso.
No próximo eu vou colocar algumas das meninas do vôlei. XOXO Juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
a jogadora- henrique lemos
Fiksi Penggemaronde Henrique se apaixona pela jogadora de vôlei da base do Corinthians e faz de tudo para ela o perceber 01/08/23-? /?/??