Capítulo 1: Vingança

633 75 70
                                    

Chegou mais uma fanfic lindíssima para vocês!

Primeiramente, gostaria de agradecer às meninas do CDYM que me deram esse plot MARAVILHOSO para desenvolver. Eu amei demais trabalhar com ele e espero que todos vocês também gostem!

Segundo, gostaria de agradecer a Rafa_Yoon
pelo trailer maravilhoso da fanfic. Para quem ainda não viu, eu deixei o link disponível no meu mural.

Bom, enfim, agora sem mais delongas.
Não esqueçam do seu voto ⭐ porque me ajuda muito!
Boa leitura a todos~

Min Yoongi se lembrava bem daquele dia chuvoso que marcou o início de sua infância difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi se lembrava bem daquele dia chuvoso que marcou o início de sua infância difícil. O ano era 1583 e sua mãe lhe deixou com um prato de bolo de chocolate, sentado sobre a cadeira de madeira que tinha na sala de jantar. Ela prometeu que logo retornaria, então, obedientemente, Yoongi esperou com paciência enquanto comia.

O Min talvez deveria ter imaginado que algo não estava certo. Apesar da voz doce e gentil de sua mãe lhe pedindo para esperar por alguns minutos enquanto ela ia ter uma conversa com alguém, a própria parecia estar um tanto nervosa. Mas Yoongi era apenas uma criança para perceber isso na época.

Um dos empregados da casa foi instruído para estar ao seu lado enquanto ela não retornava, sendo assim, Yoongi entrou em uma conversa sobre flores com a empregada querida da família.

Porém, após um tempo naquela conversa empolgante, Yoongi percebeu que sua mãe estava demorando demais. Seu bolo já havia acabado há muito tempo e ela não tinha retornado. Se perguntando o que havia de errado, Yoongi pediu para a empregada para que fossem verificar, mas esta disse que eles deveriam ficar ali, pois sua mãe não ficaria feliz se fossem sem sua autorização.

Frustrado, Yoongi continuou a obedecer. Ele não se lembra quanto tempo teve de ficar esperando, mas a pessoa que surgiu na sala de jantar após mais alguns longos minutos foi sua avó. O semblante que ela carregava era de pura raiva e Yoongi não entendia o que estava acontecendo.

- Yoongi... Seus pais morreram. - as palavras de sua avó lhe cortaram o peito imediatamente. Para uma criança de cinco anos como ele, receber aquela notícia assim, tão repentinamente, o fez demorar a reagir.

O Min sequer conseguiu chorar porque sua mente ainda estava processando aquilo e parecia demorar para a ficha cair. No entanto, sua avó não parecia querer lhe dar tempo para digerir aquele luto.

Os dias de Yoongi após esse evento foram um tanto... Exaustivos. Sua avó cuidava bem de si, então ele não tinha do que reclamar. Sem contar que ele também tinha apoio de amigos confiáveis ao redor, mesmo que sua família fosse ficando mais rica à medida que sua avó conduzia as coisas e fazia os negócios da família crescer.

Porém, além do Yoongi ter que se mudar para o reino onde sua avó morava, sua infância foi duramente substituída por estudos de como conduzir os negócios da família e o que ele deveria fazer para se vingar da pessoa que matou seus pais. Sim, Yoongi precisava se vingar, segundo sua avó.

Flor de Lótus (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora