Capítulo 8: Acerto de contas

329 56 64
                                    

Boa tarde, leitores!

Primeiramente, me perdoem a demora! Houve uns imprevistos e acabei me atrasando com a postagem do capítulo. Mas obviamente não ia deixar vocês sem capítulo hoje, hehe.

Como de praxe, deixem aquele seu votinho ⭐ lindo.
Uma boa leitura~

- Você nos seguiu esse tempo todo? Desde aquela hora que saímos do reino? - Jimin perguntou, indignado por sua família ter deixado Seonghwa fazer o que quisesse, sem nenhuma punição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você nos seguiu esse tempo todo? Desde aquela hora que saímos do reino? - Jimin perguntou, indignado por sua família ter deixado Seonghwa fazer o que quisesse, sem nenhuma punição.

- É claro que sim. Seu pai te quer morto e, se eu fizer isso, ele vai me dar qualquer coisa que eu quero. - Seonghwa dá de ombros ao explicar.

- Ele não vai deixar você se casar com Yoongi. - Jimin revira os olhos ao falar, vendo seu primo soltar uma risada.

- Não vai, mas eu posso muito bem deixar Yoongi como meu braço direito. Eu vou ser forçado a me casar, mas ao menos vou ter Yoongi ao meu lado para me consolar. - Seonghwa sorriu ao concluir, fazendo Jimin esboçar uma careta de desgosto logo em seguida.

Yoongi, no entanto, arqueou a sobrancelha, não entendendo porque os dois Ômegas conversavam como se ele nem estivesse presente.

- Eu não tenho direito de escolha? - Yoongi decidiu perguntar, por mais que ele soubesse da resposta.

- Você não vai precisar escolher. Eu tenho certeza que posso te satisfazer melhor do que meu primo inútil. - Jimin sentiu seu sangue ferver em segundos ao ouvir aquilo.

Ele sempre odiava quando seu primo fazia questão de menosprezar sua aparência e seus feitos, apenas para querer sair por cima e fazer ele se sentir mal. Não era a primeira vez que ele fazia isso porque Seonghwa não poupava palavras agressivas e depreciativas para si quando ambos eram crianças.

Jimin fez menção de avançar para cima de Seonghwa, mas Yoongi foi rápido em segurar o Ômega pela cintura.

- Jimin, calma! - Yoongi pediu ao ver o Ômega querer se desvencilhar do seu aperto.

- Eu vou quebrar esse rostinho bonito dele! - Jimin esbravejou enquanto ainda tentava se soltar do Alfa, o que foi sem sucesso.

Seonghwa soltou uma risada debochada ao ver seu primo finalmente parecer reagir para alguma de suas provocações, visto que, antigamente, Jimin só ficava no seu canto e chorava.

- Parece que você não é tão delicado e quieto como diziam, sim? - Seonghwa alfinetou, fazendo Jimin se acalmar nos braços do Alfa e encarar seu primo com os olhos estreitados.

- Eu cansei de ser obediente, da forma que meu pai queria o tempo todo. Simplesmente cansei. Minha própria família deu as costas para mim quando eu mais precisei de vocês, então eu não tenho que agir com bons costumes perto de vocês. - Jimin cuspiu as palavras.

Yoongi sorriu de lado, um tanto orgulhoso pela força que Jimin adquiriu com o tempo. Ele soltou a cintura do Ômega por perceber que Jimin não ia mais tentar avançar para cima do seu primo sem pensar. Ele admirava a coragem, mas o Ômega podia se machucar por não usar nada que pudesse defendê-lo.

Flor de Lótus (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora