Capítulo 3: Casamento

308 65 59
                                    

Boa tarde, leitores!

Mais um capítulo para vocês.

Não esqueçam do seu votinho⭐ e uma boa leitura à todos~

Yoongi teve que abandonar momentaneamente sua ideia de escrever a carta para receber sua avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi teve que abandonar momentaneamente sua ideia de escrever a carta para receber sua avó. O Alfa estava surpreso porque não haviam combinado para que ela fosse até Gardênia por conta própria, mas parecia que sua avó queria lhe fazer uma surpresa.

- Olá, netinho querido. E olá, Hoseok. - o outro Alfa rapidamente sentou no sofá para ajustar sua postura, ajeitando suas roupas.

- O-Oi senhora Min. Que surpresa agradável vê-la aqui! - Hoseok rapidamente esboçou um sorriso amigável, vendo a Ômega mais velha retribuir seu sorriso antes de encarar Yoongi.

- Quando li sua carta, não pude perder tempo. Eu tive que vir aqui para ver a família Park cair em decadência com meus próprios olhos. - Yoongi sentiu seu corpo enrijecer devido a tensão que as palavras de sua avó causou. Porém, isso não pareceu ter sido notado pela Ômega.

Sua avó rapidamente foi até si para lhe fazer um leve carinho nos ombros, ajeitando suas roupas no processo, visto que estavam um tanto desajeitadas pelo Alfa estar deitado há poucos minutos atrás.

- Você conseguiu pedir o filho dos Park em casamento muito rápido. Foi uma ótima notícia, estou tão orgulhosa de você. - Yoongi esboçou um sorriso de lado ao ouvir o elogio.

Aquilo o animou de certa forma, sua avó estava orgulhosa. Mas ainda sim ele se sentia incomodado com algo.

- Vovó, ouça. - Yoongi pediu, segurando as mãos de sua avó com gentileza e, assim, obtendo sua atenção. - Pensei em apressarmos o casamento. Está tudo indo em ordem e a família Park não desconfia de nada quanto a mim.

Yoongi estava com esperança de que sua avó apenas concordasse com aquilo, porém, ao ver a expressão da Ômega mudar para confusa, ele soube que aquilo não seria tão fácil.

- Oras, por que a pressa, querido? Eu quero conhecer o filho dos Park antes de ver seu rosto choroso. - a senhora Min disse, com maldade instalada em sua voz.

A Ômega rapidamente desvencilhou suas mãos das do neto antes de caminhar pela mansão e admirar a estrutura. Por mais que as mansões de nobres não eram iguais aos palácios dos reis, ainda sim eram bastante aconchegantes e esboçavam riqueza.

Hoseok observava tudo suando frio. Ele sabia o que Yoongi estava tentando fazer, ao mesmo tempo que seu melhor amigo não podia admitir alguns ocorridos para sua avó.

No entanto, se precisasse ajudar seu melhor amigo com alguma coisa, ele iria interferir.

- Amanhã, quero conhecê-lo. - Yoongi soltou um suspiro ao ouvir o pedido da sua avó.

- Está bem... Eu vou mandar uma carta para ele. - o Alfa Lúpus apenas concordou, vendo a Ômega encará-lo com um sorriso enorme.

- Perfeito! - ela deu algumas palminhas discretas, com um sorriso bastante perturbador. - Assim que eu vê-lo e, dependendo do quão apaixonado por você ele estiver, podemos já apressar o casamento.

Flor de Lótus (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora