Boa tarde, flores!
Chegando aqui com mais um capítulo de Flor de Lótus para vocês~
Como já é de praxe, não esqueçam do votinho na ⭐ para me dar uma força!
Uma ótima leitura a todos~Percorrer a estrada para Magnólia não era algo realmente fácil de se fazer. Yoongi, Jimin, Taehyung e Jungkook tiveram que dar o máximo para tentarem localizar o caminho deles sem que se perdessem. Os Alfas pareciam estar mais empenhados do que os Ômegas para chegar logo no lugar, cada um com seus objetivos não compartilhados porque aquele tipo de conversa entre eles não se mostrou necessário nenhuma vez.
Jimin e Taehyung se tornaram amigos rapidamente, mesmo que tivessem se conhecido em apenas dois dias. A maioria dos Ômegas tinha essa facilidade de se conectarem com outros Ômegas. Confiar naqueles que lhe traz conforto era algo realmente esperado da classe.
Sendo assim, Yoongi e Jungkook sequer ficaram surpresos ao ver que os dois Ômegas não descolaram um do outro durante o caminho todo e sempre pareciam ter assuntos internos toda hora. Apesar de estar preocupado por Jimin estar confiando tão fácil em alguém que ele mal conhecia, Yoongi decidiu dar uma trégua para os dois novos viajantes que os acompanhavam.
Afinal, ele não tinha motivos para desconfiar. Jungkook se mostrou ser uma pessoa tranquila, apesar de ser bastante calado. O Alfa Lúpus mais novo era suave e ele só parecia ter um objetivo único de proteger o Taehyung.
E por falar no Ômega, este, apesar de ser bastante animado e até um tanto espalhafatoso, era uma pessoa legal de se conviver. Yoongi foi treinado pela sua avó para identificar gestos, ações, comportamentos e essências de feromônios que poderiam indicar possíveis pessoas ruins. Então, a julgar por isso, o Min conseguiu identificar que os dois novos garotos não eram um problema.
Talvez o Lúpus mais velho não devesse se orgulhar de ser tão paranóico por culpa da sua avó, mas ainda sim ele não podia evitar aquilo. Pensando positivamente, Yoongi apenas deduziu que foi bom ele ter aprendido algumas coisas quando era mais novo. Do contrário, ele poderia ter tido um conflito com Jungkook e isso teria estragado a aliança que estavam fazendo agora.
- Vamos parar, por favor. Minhas pernas doem... - Taehyung choramingou, parando de caminhar.
Jungkook rapidamente ficou em alerta, indo até o Ômega para verificar se ele estava bem. Yoongi arqueou uma sobrancelha ao ver o vínculo intrigante daqueles dois. Ele se lembrava do Jeon ter explicado que apenas foi pago para levar o Ômega até Magnólia. Porém, parecia que havia algo a mais entre aqueles dois.
Pensando em não focar mais nesse assunto, Yoongi dirigiu sua atenção a Jimin, que observava os dois pombinhos conversando baixinho. Aparentemente Jungkook queria verificar se os pés de Taehyung tinham se machucado pela caminhada.
- Está cansado também? - Jimin reagiu com um leve sobressalto ao ouvir a pergunta de Yoongi, encarando o Alfa com os olhos estreitados.
- Só um pouco. Mas se Taehyung está cansado, devemos parar. - Yoongi esboçou um sorriso divertido ao ver as tentativas do Ômega em soar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Lótus (Yoonmin)
Подростковая литератураA vida de Park Jimin podia ser totalmente comparada com a história de Cinderela. Ou quase isso. Sua família o odiava por algum motivo, com exceção de sua mãe, e ele sentia que era sempre o excluído de coisas importantes envolvendo seus parentes. Até...