Após sair da lojinha vou até a casa da tia Misuk, estou extremamente ansioso para vê-la, ela e o Minho, meu primo, ele e eu temos apenas 1 ano de diferença, gosto bastante desse demônio.
Eu e ele temos algumas histórias bem doidas juntas, ele foi o primeiro em que contei que sou gay, já curtimos altas festas juntos, eu adoro esse muleque, não tenho muitos amigos, mas os que eu tenho são especiais, assim como o Jimin, o Jungkook e o vadio do Namjoon, ainda não sei se os dois primeiros virão dormir aqui, mas pelo jeito vão ficar no quarto antigo do Jungkook transando, odeio casal.
Enfim, finalmente toco a campainha e sou recebido pela tia Misuk.- Ahh Yoongi!! Que saudades!- Ela me abraça forte
- Também estava com saudades tia- sorrio abraçando ela de volta.
- Entre, e pode ficar a vontade, a casa é sua, o Minho está no quarto dele, pode ir lá.
- Ok tia, muito obrigado- Olha que educado que eu sou, chupa pai!
Vou até o quarto do meu primo, a casa da minha tia não era muito grande, mas era bem aconchegante, bato na porta duas vezes e o garoto abre.
- PRIMO!!!!
- Oiiiii primo!!!!!- Gritamos de alegria. -quanto tempo, você cresceu
- Não posso dizer o mesmo, diria até que você encolheu- Ele ri de mim
- Eu te odeio!
- Também estava com saudades- Ele me abraça.
Sorrio e tiro minha mochila das costas colocando na cama do mesmo.
- Então Yoon, como anda as coisas??
- Ahh, o mesmo de sempre, sabe? Muita lição, meu pai sendo um cuzão, eu com vergonha de falar com o gostosão...Essas coisas
- Mas você não ia na festa dele hoje??
- Vou sim, estou bem ansioso!!
- Imagino, o tanto que você fala dele, só espero que esse garoto não te machuque como o Jay te machucou...
Não! Por que ele tinha que falar do Jay?
- Ah...sim- falo meio sem saber o que dizer.
- Mas enfim primo, que roupa você vai para festa?- Ele muda de assunto e eu agradeço mentalmente.
Começo a mostrar para ele a roupa que eu iria ir, mas não sai da minha mente aquilo do Jay, esses meses todos que entrei na prisão evitei pensar nesse assunto...
Jay era um garoto da minha turma antiga, bem bad boy, fumante, alcoólatra, enfim, essas porras', eu acabei me apaixonando por ele, eu tinha acabado de me descobrir, tinha 15 anos, e ele 17, era reprovado, mas também, piá nem na sala parava direito, sempre fugia para fumar...Enfim, eu era extremamente carente naquela época, mais que hoje, ele se aproximou de mim em uma festa, me viu vulnerável e me beijou, achei que ficaríamos juntos, mas ele sempre me desprezava, só ficava comigo escondido, na frente dos amigos me zuava.
Aí um dia uma garota fofoqueira da escola viu eu e ele transando em um carro numa' área afastada. Tenho trauma desse dia até hoje, perdi minha virgindade com ele, foi péssimo, ele me machucou, e me largou em casa todo fudido, literalmente...Então, a garota contou para metade da escola, todos começaram a zuar o Jay, e ele ficou puto, me pegou pelo pulso e na frente de todos começou a dizer que nunca iria ficar comigo, que eu era nojento, era estranho, era gordo, era muito baixo... Enfim eu não aguentei calado e disse que ele estava mentindo que implorava para beijar a minha boca, então ele me deu um soco muito forte no maxilar, o segurança da escola veio separar, mas ele não me deixou em paz...
Dias depois ele me trancou no almoxarifado, sozinho, no frio e no escuro, eu fiquei lá quase 4 horas até me acharem...Até hoje isso me assombra, odeio lugares pequenos e escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Prisão" do amor
FanfictionYoongi cresceu sem sua mãe, nos seus 17 anos foi mandado para um colégio interno. Mesmo ele sendo muito brincalhão e engraçado grande parte do tempo, no fundo ele só é alguém que precisa de atenção e carinho. Na real Yoongi é um ciumento carente, qu...