°Taehyung°
Depois de beijar o Yoongi, tudo ficou diferente, sabe, eu sentia aquela tensão entre nós, acho que era impossível não sentir.
Mas agora sinto que ele está me evitando, sinto que ele está totalmente arrependido, meu medo de me machucar parece cada vez mais real...Estou tentando me ocupar ao máximo para não deixar que ele invada meus pensamentos...A boca dele é tão macia, ela é tão gostosa, ter ser corpo perto do meu de novo era tudo o que eu queria!
Escuto um apito vindo do meu celular, então perco o foco de meus pensamentos.
•Hobi☀️💛•
8:40 pm
- Oii Tae, tudo bem??- Eu estou meio entediado agora, está fazendo algo?
Ahh, oii, não estou, na verdade também estou entediado... -
- Quer vir para o meu dormitório?
- Consegui trazer meu vídeo game escondido depois da minha festa, podemos jogar e comer alguns salgadinhos que tenho aqui, o que acha?
Acho incrível, você acaba de me salvar de um tédio enorme, mas e seu colega de quarto? -
- Você tá ligado no Namjoon? Amigo do meu irmão.
Sei, ele é amigo do Yoongi também -
- O SeokJin e ele estão tendo um caso pelo jeito, segunda noite que ele vai para o dormitório do Namjoon, e como o garoto tem privilégios aqui dentro e não divide quarto com ninguém, eles estão aproveitando kkkkkk
Seokjin? -
- Sim, ainda não o conheceu?
Na verdade, já o vi com o Namjoon...fico feliz por eles -
Tô indo aí. -
(...)
Óbvio que não estou feliz por eles, não que eu ainda goste do Jin, é só que...me sinto mal, ele se afastou de mim ao saber que eu gostava dele, até achei que fosse homofóbico, agora descubro que ele é gay...Isso é muito complicado!
Yoongi entra no quarto e eu o olho.
- Oii gatinho- sorrio.
- Ah...oi Taehyung
- Oi e tchau, estou saindo, até mais tarde
- Onde vai essas horas?- ele pergunta confuso enquanto eu levanto para sair.
- O Hobi me chamou para jogar com ele essa noite, então vou para o dormitório dele.
- Ah...entendi- ele faz uma cara não tão boa e senta em sua cama.
- Tudo bem?
- Claro, vai lá, depois a gente se fala...
- Ok Yoon, beijo- me aproximo para deixar um selar em sua bochecha, mas o mesmo esquiva.
- Não precisa disso, não é só porque nos beijamos uma vez que você tem total abertura comigo
Porra Yoongi!
Onde enfio minha cabeça agora? Tenho que confessar, isso doeu...
Saio do quarto indo em direção ao dormitório do Hoseok, que fica próximo ao meu, então bato na porta. Rapidamente ele abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Prisão" do amor
FanfictionYoongi cresceu sem sua mãe, nos seus 17 anos foi mandado para um colégio interno. Mesmo ele sendo muito brincalhão e engraçado grande parte do tempo, no fundo ele só é alguém que precisa de atenção e carinho. Na real Yoongi é um ciumento carente, qu...