𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 ❤️🔥
Quero me esconder, quero fugir, correr para muito longe, correr para qualquer lugar,
Por favor qualquer lugar que não seja eu.Mesmo em meus sonhos meus piores medos me atormentam, a insônia me persegue como um tipo de bicho que rasteja por mim, ameaçando todos os dias, devorar tudo o que sou.
Tudo o que me tornei.
Já não tenho mais tanta certeza se aquela criancinha que eu era olharia para mim com tanta alegria, bom, concerteza iria adorar minhas mechas loiras, e o fato de eu adorar jaquetas pretas e delineados.
Mas não gostaria tanto do que eu faço comigo mesma, como trato a mim mesma.
As vezes olho para minhas fotos e penso, uma criancinha, tão pequeninha e que foi machucada tão cedo…
Não sei se algum dia cheguei a ser "criança", não me lembro a última vez em que não senti medo.Meus pais me desprezavam e me fizeram acreditar que eu não era nada…
As vezes eu me pergunto qual a tara de adultos em machucar crianças, em gritar e sempre brigar com elas e nunca aceitar o fato de que ela erram pq estão em desenvolvimento.
Então sim, acredito que eu queria poder ser só uma criança normal, mas eu não podia ser uma criança.
Eu fugi de casa quando completei 13 anos, fui para a casa do meu amigo michael e ele me acolheu e seus outros amigos mais velhos obviamente, eles foram minhas inspirações adolescentes, acho que isso explica meu jeito sarcástico e cheio de rebeldia, e com certeza a jaqueta e o cabelo descolorido.
Bufo uma risada ao me lembrar de quem me deu minha primeira jaqueta.
Eu devia ter uns 10 quando sai correndo de casa após brigar com a minha mãe e sair correndo em para o parquinho local.❤️🔥☠️
7 anos atrás
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 ❤️🔥
Saio correndo de casa chorando, como eu odiava chorar por causa dela, eu sabia que chorar não resolveria nada, mas não consegui evitar as lágrimas que caiam, lavando meus olhos.
Caminhei até o parquinho com meu vestidinho rosa e de arco branco, quando vejo um menino por lá, seus cabelos eram escuros e ele estava usando uma jaqueta linda.
Se mamãe me visse com ela me mataria, logo quero te-la para mim, só para deixá-la irritada.Ele olha pra mim e eu desvio o olhar indo pro balanço.
Ele vem na minha direção, meudeus será que ele vai vir aqui rir de mim porque eu estava chorando? Ele é alto, maior do que eu, será que vai me bater?...
— oi.- ele diz, meio seco.
Eu fico calada, e me balanço.
Ele só me encara e não trocamos exatamente nenhuma palavra, mas pela primeira vez não me senti como se tivesse que pensar em todos os "eses" possíveis no mundo sobre o que deveria falar, o que ele estaria pensando e…
Começa a chover, e eu me encolho, odeio isso, odeio ter esse costume de pensar demais.
Paro de me balançar, fechando os olhos e sentindo a chuva e ouvindo o som dela.
Há, como eu amo a chuva, ela é muito calmante!
Abro os olhos e vejo aquele par de olhos pretos me encarando e eu coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— toma.- ele retira a jaqueta e a põe na sua mão entregando a mim sem me olhar nos olhos.
— sua jaqueta? não precisa, eu tô bem, e você vai morrer de frio- eu digo arrumando mil desculpas para não aceitar seu gesto bondoso, não estou acostumada com pessoas sendo boas comigo.
Ele coloca a jaqueta ao meu redor e me encara e eu fico com um pouquinho de medo daqueles olhos pretos, eles encaram tudo, eles vêem tudo.
Credo.
— seus olhos são estranhos.- digo e ele ri, e depois percebo que pode ter soado como ofensa.
— desculpa.- digo sem jeito e ele sorri e estende a mão.
— Damon- ele diz erguendo a mão em um gesto de comprimento.
— Lilith- aperto sua mão e sorrio.
— alguns me chama de lith- digo ainda sem conseguir parar de sorrir.
— fica com a jaqueta- ele diz, e eu me lembro que ainda estava chovendo.
— não posso,minha mãe vai ficar uma fera!- digo e me lembro do que aconteceu, eu havia esquecido de lavar a louça e eles começou a gritar comigo, gritar muito, até que eu saí correndo de lá antes que ela trancasse a porta e algo pior acontecesse…
— deixe ela ficar uma fera, você não deve suprir a expectativa de ninguém lilith.- ele diz determinado, como alguém da idade dele sabe tanta palavra grande assim?
— eu só… odeio o quanto que ela grita…- digo cabisbaixa.
— sabe, eu também passo por coisas desconfortáveis com a minha mãe…- ele diz e algo se apaga de seu olhar, o que poderia ser tão terrível a ponto de fazer seu olhar ficar tão triste?
— mães são umas chatas!- apenas saiu da minha boca, eu arregalo os olhos e ponho a mão na boca como se não pudesse acreditar que eu havia dito aquilo e ele começa a rir, então eu também começo a rir também.
E agora, a chuva está passando e nós estamos rindo vendo o sol se por.
— a gente podia fugir sabe?- digo vendo o sol indo embora.
— sem pais chatos e boboes- digo e ele volta a rir.
— eu fugiria com você lith- ele diz.
Flashback off
❤️🔥☠️Dias atuais
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 ❤️🔥
Não me lembro de muito coisa desse dia, mas me lembro de minha mãe jogar a jaqueta fora quando cheguei em casa, e de eu ir na lixeira buscá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Broken don't fit • (damon torrance fanfiction)
Fanfic"Tem um ditado que diz, "- mente vazia oficina do diabo". eu deixei o diabo entrar e me aconcheguei com ele no submundo, enquanto ele caminhava ao meu lado, notei que ele não era o que diziam não era malvado, só havia feito o que foi preciso para so...