— Claro, porque o meu namorado é o homem mais bonito deste castelo — Alice declarou no meio da nossa discussão sobre o namoro deles estar indo em direção a um casamento.Eu tive que rir e Marlene jogou uma almofada nela enquanto ria tanto ou mais do que eu.
Estávamos no salão comunal que estava quase deserto por causa da hora tardia.
— Se tivesse um concurso, os mais votados seriam os marotos. — Eu consegui falar entre as minhas gargalhadas e Alice fechou a cara incrédula.
— Nessa eu fico com a Lily. — Marlene soltou ainda rindo e Alice ficando com cara de ofendida.
— Frank é bonito, mas não chega perto dos marotos. — Emendei e minha amiga levou a mão ao peito horrorizada.
— Sirius e Remus ganhariam. Além de serem, sim, os mais bonitos, eles ainda são um casal fofo e ganham pontos por isso. — O que a maluca da Lene está falando?
Todo mundo sabe que o Potter que iria ganhar isso, apesar de que eu nunca falaria isso para ele. Fui eu que fiquei horrorizada desta vez e Alice riu apontando para mim.
— Você precisava ver a sua cara, Lily. — Alice disse rindo e joguei outra almofada nela. O que só fez as duas rirem ainda mais.
— Espera! — Marlene me perguntou tentando parar de rir. — Quem você achou que iria ganhar?
Vi as duas me olhando na expectativa. Elas estão malucas? Que pergunta ridícula! De novo, todo o castelo acha James Potter o cara mais top dessa escola.
Estou falando em aparência, já que ele é um metido.
— James Potter, é claro. — Respondi o óbvio e ela voltaram a rir sem parar. Fiquei olhando para as duas sem entender onde estava a graça.
— James é bonito, Lily, mas não é tudo isso. — Alice disse para o meu espanto.
Foquei nela sem acreditar. Ela estava falando sério?
— Alice, sei que você é apaixonada pelo Frank, mas tem rapazes mais bonitos. seu voto não conta. — Reclamei.
— Claro que conta. E eu acho o Remus mais bonito do que o James. — Ela foi mais além. Olhei para onde os rapazes estavam, não!
Remus era bonito sim, mas Potter era... Dá até calor só de olhar para ele.
— Acho que vou ter que levar a Alice para a enfermeira. Ela não está bem da cabeça. — Fingi cochichar com a Marlene que quase caiu do sofá de tanto rir.
— Desculpe, Lily, mas acho que o Sirius e o Remus mais bonitos que o James. Se for para fazer um ranking.
Olhei para elas sem acreditar. Era piada, não era?
Claro que Sirius e Remus eram lindos, mas quem iria olhar para eles com o Potter do lado?
— E onde o Frank fica nessa sua lista, Marlene? — Alice perguntou me impedindo de continuar o assunto.
— Se tiver um top 5... — Ela pareceu pensar.— Seria: Sirius, Remus, James, Fabian e Frank. — Ela contou nos dedos.
— Prewett? — Perguntei na dúvida e ela concordou. — E porque não o Gideon?
— Gideon está com aquele cabelo ridículo. não ficou bom.
Eu tive que concordar. Ele estava melhor com o cabelo curto.
— Frank ficou em quinto? Ridículo! — Alice até estava de pé irritada.
— E como seria o seu tio 5, Lice? — Marlene peguntou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista
FanfictionOnde as meninas decidem fazer uma enquete para descobrir quem é o rapaz mais bonito do castelo.