A conversa estava animada. Claro que com Sirius por perto nenhum assunto é sério o suficiente para não acabar em risadas.
— Peter não vem? — Perguntei depois de algum tempo que estávamos ali batendo papo.
— Ele está em detenção com o Hagrid hoje. — Remus me explicou com um sorriso gentil.
— Então não vou mais esperar ele. — Marlene disse já abrindo uma cesta e pegando alguns lanches. — Eu estou com fome. — Ela se justificou devido a todos nós olharmos com curiosidade para ela.
— Eu é que deveria estar com fome. Fui o primeiro a tomar café da manhã e o que mais gastei energia hoje. — Potter reclamou pegando um dos lanches.
— Gastou energia arrumando o arquivo? — Provoquei rindo.
— Com isso e com outras coisas que fiz depois disso, Lily. — Foi uma indireta? Eu acho que foi.
— Tipo o que, Potter? — O desafiei. Eu acabo com ele se ele falar do nosso pequeno segredo.
— James! — Ele me corrigiu e eu revirei os olhos. — Tipo carregar todas essas cervejas para cá.
Foi só aí que notei que todos tinham parado de comer e falar para prestar atenção em nós.
— Se eu não conhecesse vocês diria que têm uma tensão sexual aí. — Sirius brincou fazendo todos rirem.
Sexual foi muito exagero. Tensão sim, mas só.
— Da minha parte sempre tem. Afinal eu tenho... Como é o nome? — Potter respondeu sério, mas Sirius ria. — Ah sim, eu tenho um crush na Lily. — Ele deu de ombros fazendo todos rirem.
Fiquei me perguntando se Potter tinha mentido para mim e não tem crush nenhum. Será que era só uma brincadeira para ele?
— Engraçado que já ouvi esse termo "crush" recentemente de outras pessoas. — Marlene brincou fazendo os outros rirem e fingi rir junto.
— Você tem um crush, Lene? — Remus perguntou interessado.
— Vários! De pessoas famosas e ilustres desconhecidos.
— Queremos nomes. — Potter pediu.
— Sirius, você, Remus, Fabian... tantos... — ela deu de ombros e os rapazes riram enquanto eu fiquei espantada.
— Tudo isso? — Perguntei mais para mim mesma.
— Não sou como vocês e essa coisa de monogâmica. E posso, sim, achar Remus gostoso, mesmo ele sendo gay e eu nunca iria tentar nada e ele não iria corresponder.
— Alguém pode me explicar o que é um crush? — Sirius pediu sério pela primeira vez na vida dele.
— Você gosta da pessoa, quer estar com ela. Acha bonita, atraente, e quem sabe aquilo vire paixão. — Potter explicou dando de ombros e olhei incrédula para ele.
— Ou pode ser só atração que vai passar. Algo sem importância e uma vez que você mata a vontade, já era. — Completei e Potter me deu um sorriso enorme que fiquei sem entender.
— Ou pode ser só um " wow que gostoso". — Marlene quebrou a tensão e nos fez rir.
— Então eu sou um wow para você? — Sirius lhe perguntou com aquele sorriso cafajeste.
— Desculpe Rem. — Ela pediu e Remus deu de ombros. Já deveria estar acostumado. — Você é um wow bem grande, Sirius Black. — Eu tive que rir.
Sirius abriu um sorriso convencido antes de beijar Remus rapidamente nos lábios, o que deixou o segundo muito constrangido.
— Pena que só tenho olhos para o meu namorado. — Sirius respondeu nos fazendo rir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista
FanfictionOnde as meninas decidem fazer uma enquete para descobrir quem é o rapaz mais bonito do castelo.