Exclusivos

607 40 46
                                    

POV Lily

Depois daquele armário de vassouras na segunda, muito outros vieram depois. Eu não conseguia tirar as minhas mãos dele quando estávamos sozinhos e infelizmente devo confessar que quando estávamos em publico, eu ainda ria das piadas dele.

O que esta acontecendo comigo?

Eu não queria conversar com ninguém sobre isso, principalmente com as meninas que só falavam que eu estava apaixonada por ele, o que é uma loucura sem tamanho.

Achei melhor interrogar o Remus durante um dos treinos de quadribol, sim, por que agora eu também vou aos treinos. Achei melhor não pensar sobre o assunto ou eu iria enlouquecer.

Estávamos sentados nas arquibancadas olhando o treino, na verdade, ele olhava Sirius e eu fingia olhar Marlene, mas meus olhos não saiam do artilheiro.

— Rem! — O chamei e ele me olhou gentil. — Você acha que essa atração que ele sente por mim vai passar logo? — Perguntei receosa ainda sem tirar meus olhos do artilheiro que voava com a goles na mão.

Afinal, já estávamos nisso há pelo menos duas semanas.

— Eu tenho certeza que não, Lily. — Remus me garantiu. — Mas a pergunta é se você quer que passe. Pensei que vocês estavam bem juntos.

— Não estamos juntos. Estamos só... — Procurei pelas palavras certas. — Passando o tempo. — Respondi e Remus riu e me olhou malicioso.

— Me parece um namoro. — Ele deu de ombros e olhei horrorizada para ele. — Mas mudando de assunto. Com quem você vai na festa do Slug?

— Pensei que iria com James, mas pelo visto não vou. Ele não te falou nada? — Perguntei apreensiva.

— Até onde eu sei, vocês vão juntos. — Ele pareceu pensativo.

— Ele não me chamou. — Me senti uma criança reclamando que lhe tomaram o doce.

— Achei que estava explícito que vocês iam. — Ele pareceu pensar sobre o assunto. — Você queria um pedido. — Ele afirmou quase surpreso me olhando abismado.

— Não sei. — Confessei irritada comigo mesma.

— Vocês já conversaram sobre não verem outras pessoas? —  Remus soltou isso do nada.

Olhei dele para James sem acreditar no que tinha ouvido. Será que James estava saindo com outras garotas?

— Ele está saindo com alguém? — Me ouvi perguntar, mas não sei de onde tirei aquilo. Não me diz respeito se ele tem encontros por aí. Não temos nada. Nada!

— Eu não saberia dizer.— Remus deu de ombros. — Pergunte para o Sirius ou o próprio James. Ele não mentiria para você, mesmo se forem muitas garotas.

Eu fiz uma careta. Claro que eu não perguntaria isso a eles. Iria parecer que estou com ciúmes do Potter.

— Não importa. — Fingi não me interessar pelo assunto. — Eu não tenho nada a ver com isso.

— Claro. Porque vocês só estamos "passando o tempo". — Ele afirmou e eu assenti irritada.

Achei melhor ignorar o tom irônico que ele usou.

Mas aquele conversa não saiu da minha cabeça.

Ficamos em silêncio o resto só treino e na minha cabeça eu só via Potter beijando outras garotas.

Maldito Potter!

Eu já estava furiosa com ele quando vimos o time indo para o vestiário e marchei decidida para o mesmo lugar. Ele ia ver só. Se ele estiver beijando mais alguém eu vou matar o infelizmente.

A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora