Hey, Nay aqui! Mas vamos de AVISOS antes:
NARUHINA - Menção ToneHina
• Contém Traição
• ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO
• NÃO ROMANTIZAMOS, GLORIFICARMOS, ENCORAJAMOS TÃO POUCO ESTIMULAMOS PRÁTICAS DE TRAIÇÃO.
• TODOS OS PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS - assim como o público destinado.
• Contém linguagem imprópria e sexo explícito
• Se não gosta desse tipo de leitura por favor seja maduro(a) e ignore.
• Aos que ficam, boa leitura.___________________________________________
Capítulo Massagem tântrica
Uma triste realidade, mas depois dos 30, tudo dói!
Fazia algumas semanas que Hinata reclamava de dores nas costas para o seu marido Toneri, tentou ignorar por um bom tempo aquele incômodo muscular mas nesses últimos dias atividades básicas como pentear seu longo cabelo estava ficando desconfortável.
Foi numa roda de amigos em uma sexta-feira de happy hour, que a colega de trabalho compartilhou entre uma cerveja e outra que fazia massoterapia e que estava a ajudando muito em seu condicionamento. A mulher passou o número do consultório para Hyūga que o deixou gravando em seu celular para poder ligar e marcar uma consulta.
•••
Toneri que lembrou e incentivou a esposa a procurar algum método natural dado que ambos evitam os usos de remédios que pudessem retardar seus planos: pois o casal tentava por anos engravidar.
Infelizmente, a cada mês quando a menstruação de Hinata descia era uma frustração. Entretanto, os cônjuges seguiam firme utilizando de todo seu fervor para que o sonho de uma família maior se realizasse.
Mas, podia se dizer que com essas dores constantes da morena suas noites ficavam comprometidas, o que atrapalhava o plano de terem uma garotinha ou um garotinho correndo pela casa.
•••
Ainda naquela semana Toneri saiu mais cedo do trabalho, buscou sua companheira em casa que estava de folga e foram ao local indicado pela colega do casal.Conversando com uma das massagistas, o lugar oferecia possibilidades extensas. A maior parte dos nomes ambos nem haviam chegado a ouvir:
Massagem sueca, com pedras quentes, de aromaterapia, profunda, esportiva, ponto-gatilho, reflexologia, shiatsu, tailandesa, pré-natal, de casal, em cadeira, Shantala, tântrica e auto-massagem.
— Você marca aqui a opção. — A atendentes com o nome de Ami bordado em seu jaleco estava com pressa em sua fala, uma das massagista havia faltado e os clientes dela estavam sendo direcionado a outros colaboradores.
— Sem problemas. — disse Toneri educadamente, era melhor esperar um pouco do que ter Hinata fazendo caretas frequentes de dores. Diga-se de passagem, estava bem esperançoso com os resultados daquele tratamento.
A Hyūga que se sentada em uma das poltronas brancas bem acolchoada deu os ombros e marcou qualquer coisa uma vez que não tinha visto o outro informativo atrás da folha principal que definia cada massagem explicando-as, achou que lá dentro tiraria a suas dúvidas.
Depois de alguns minutos, uma das atendente a chamou:
— Hinata Otsutsuki Hyuuga.
— Sim.
— Peço desculpa pelo atraso, e agradeço a compreensão.
— Tudo bem, acontece. — falou com um sorriso gentil.
— A senhora pode me acompanhar por gentileza.
Assentindo, Hinata se levantou deixando sua bolsa no colo do marido. Que com semblante ainda mais tranquilo a incentivou a ir. O homem se sentiu mais confortável por não ver nenhum homem naquele local, detestaria a idéia de ter alguém do seu sexo apalpando sua mulher por mais profissional que fosse, o ciúme era inevitável.
A atendente encaminhou a cliente por um corredor estreito até uma sala toda monocromática, apesar do branco predominante, dentro do local a iluminação estava bem baixa, automaticamente dava um ar de relaxamento.
No centro do quarto havia uma marca e próximo a parede uma mesa de alumínios com alguns utensílios, como toalhas, óleos, pedras, objetos de madeira entre outras coisas. Do outro lado, um tatame com velas e incenso deixava o ambiente um ar mágico.
— A senhora se importa de acender um dos aromas.
— Tudo bem. — confirmou a Hyuuga.
— Sua massagem... — a moça olhou na prancheta. — Ali é o banheiro a senhora pode se despir tem um roupão embalado no armário.
— Eu fico de roupas íntimas certo? — Hinata perguntou um pouco desconfortável.
— Nua senhora. — Usamos toalhas em suas partes íntimas e seios. — Era uma pergunta muito comum ali dentro, a garota respondeu com leveza, ajustando o aparelho de som numa frequência e melodia sonolenta.
Então né! Parece que não tem mais pra onde correr!
Hinata foi ao banheiro, lentamente tirou toda a roupa, sua mão suava um pouco, estava tensa e nem sabia o porquê. Mas em sua defesa! Ficar nua assim do nada é estranho! É tipo ir ao ginecologista, nunca deixa de ser constrangedor. Quando saiu, gentilmente a atendente lhe auxiliou deitando-a de bruço, com os braços esticados de cada lado nas laterais de seu corpo.
— Senhora, feche os olhos e relaxe, daqui a 5 minutos começaremos a sua massagem tântrica. — A mulher passou a explicar com a voz bem baixinha o que aconteceria. — A técnica tem raízes em terapias antigas originadas no Paquistão, com base na Tantra Yoga. — enquanto ela lecionava Hinata sentia suas pálpebras pesarem. O cheiro de canela e as notas doces de morango impregnava o lugar e aquecia o lugar. Já nem mais prestava atenção no que era falado ainda mais sendo sussurrado — Essa massagem é do tipo erótica que envolve uma ligação espiritual muito forte e presente, tem como propósito permitir a conexão com o seu par de forma mais espiritual e consciente, tornando o relaxamento e a tranquilidade o objetivo final, o orgasmo.
— Hum? — A Hyuuga que quase dormia se despertou.
O que aquela doida estava falando?
— A prática envolve os chakras e usa transferência de energias para estimular todas partes do corpo. — Hinata sentiu a voz dela se afastando. — Seu massagista já vem.
Novamente franziu a testa...
Como assim?
Não era ela a massagista?
E Seu? Isso significa o que?
Que é um homem?
Apesar da confusão iniciada naqueles segundos, a morena estava tão relaxada que somente sua mente pensava, o seu corpo continuava ali, esparramado, sem vigor sequer para sair daquela marca.
Momentos antes
Sakura Haruno, a massagista chefe do consultório, pediu a um dos seus colaboradores que atendesse a próxima cliente em razão de que provavelmente demoraria muito e era a primeira vez da Hinata. Para não deixar uma má impressão do estabelecimento selecionou Naruto Uzumaki um dos massagistas mais antigos e habilidosos fazendo assim sua substituição.
.........
Espero que tenham gostado do capítulo! Beijos meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
O massagista (NaruHina)
Fanfiction|Naruhina| Contos de fetiche| Traição| Entre tantas massagens para escolher, Hinata - 35 anos -, comete o equívoco de optar pela massagem tântrica. Estava prestes a descobrir que aquela técnica milenar lhe concederia um pecado nunca sequer imagi...