Cinco

817 33 1
                                    

Décima primeira sessão

A porta se fechou atrás do casal de amantes, mas diferente dos outros dias Naruto não parecia tão empolgado. Manteve a distância da cliente. Ao menos tentou...

— Aconteceu algo? — Por dentro, Hinata sabia o motivo do olhar perdido do massagista. 

— Precisamos dar um fim nisso! — afirmou com certa rudeza — Eu não quero mais ficar com você uma vez da semana no meu trabalho, eu quero você pra mim Hinata, só pra mim.  — disse sincero ao mesmo tempo que a encarava esperando que a resposta dela fosse um Sim.

— Eu vou dar um jeito nisso... — murmurou — Estou tentando Naruto. — ela começou a se despir deixando peça por peça de sua roupa cair pelo chão. 

— Eu estou começando a achar que você só que me usar. — comentou sem conseguir desviar o olhar, não era capaz de resistir a sensualidade natural daquela mulher. — Sou seu passa tempo? Sua diversão? É só isso que sou? 

— Você é muito mais! Você sabe disso! —lamuriou com a voz sexy. — Vamos aproveitar o tempo que temos, eu te prometo que darei um jeito nisso tudo.  — Pincelou seus dedos  por debaixo da camisa dele em um toque leve do peito até o abdômen sentindo cada pack de seus músculos. — Eu prometo. — sussurrou. 

Naruto queria fingir que era durão,  que poderia resistir aos malditos encantos dela, porém o contato da sua amada era mais forte.  Hina se achegou mais, se encaixando em sem corpo e foi levantando a blusa dele e aos poucos o Uzumaki foi cedendo, levantando os braços e já ficando sem nada por cima. 

O loiro acompanhou sua mão descendo vagarosamente e desabotoando o botão e logo em seguida descendo o zíper o encarando com seus olhos perolados insaciáveis, era a mulher mais linda que conhecia.

— Você tem certeza que quer conversar ?  — debochou, o sentindo todo arrepiado. — Você é tão perfeito!

— E você é tão tarada! 

Em um piscar de olhos a morena segurou o membro dele apertando na medida certa, que já estava rígido e pode ouvi-lo gemer baixo.

— Humm, você está tão duro Naruto! —  lamuriou em seu ouvido.

O tecido da calça não era tão leve, mas as  mãos dela procurou o que havia por dentro. Não demorou muito para envolver o cacete dele em um movimento suave de vai e vem.

— Você só quer me  usar, né? Sua vadia! 

— Eu pago pelos seus serviços. — A morena  mordeu os lábios. — E pago muito bem. 

HInata foi se ajoelhando, deixando um rasto de saliva quente em sua pele, tudo que Naruto pode fazer foi observar aquela deusa. Ela abaixou sua calça com rapidez e lhe deu um sorriso safado, nem parecia aquela mulher tímida que ficava corada.

Abaixou sua cueca branca sentindo seu cheiro de homem junto ao calor do seu pau que saltou em sua direção a morena cuspiu nele deixando sua saliva correr por toda a extensão. 

— Ahhhh sua filha da putaaaaaaaaa!! — o loiro já  estava revirando os olhos.

— Olha o tamanho disso!? — ela abriu o sutiã colando seus lindos seios para fora. — Você gosta assim Naru? — o provocou enquanto encaixava seu mastro entre os seus peitos fatos e macios o apertando, remexendo, subindo e descendo. 

— Eu fico louco pra fuder essas suas tetas gostosa! — Ele passou a movimentar o quadril acelerando o ritmo enquanto Hina botava a língua pra fora lambendo a cabeça do seu pau. — Safadaaaa demais! 

O massagista (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora