O boneco começou a brilhar, e conforme o brilho foi sumindo o loiro começa a ver uma figura masculina com uma blusa verde clara, um kimono escuro, cabelos loiros e curtos e olhos azuis, e suas asas pretas que estavam fechadas:Forever: ok, quem é você?
???: Bem, meu nome é Philza e eu vim parar nesse lugar por um desastre que aconteceu
Forever: hmmm poderia me contar como chegou nessa cidade, na minha casa?
Philza: bem......
*Flashback*
Philza pov
Eu estava caminhando pela floresta, era um lugar bem calmo e tranquilo, nem parecia ter qualquer coisa ruim lá, era de noite, tinha vários vagalumes voando e alguns grilos cantando.
A floresta:
Mas quando eu sentei na beira do lago, eu comecei a sentir um presentimento ruim, eu tinha percebido tarde demais, já que logo depois eu senti alguém me empurrando mas não sabia quem era, a pessoa estava toda encapuzada e não dava para ver o rosto por que ela usava uma máscara que tampava quase toda sua face........ E a última coisa que eu ouvi antes de cair foi isso:???: Boa sorte nesse lugar você vai precisar
No começo eu não tinha entendido o por quê disso, só fui entender quando eu acordei e vi que tudo parecia estar maior do que antes, e por sorte tinha um espelho só um pouco quebrado e com ele eu consegui me ver e não era algo muito legal no início, o que eu vi foi um boneco igual a mim, ou seja, quando aquela pessoa me jogou no lago eu fui parar em outro tipo de mundo e ainda por cima como um boneco, quem que iria gostar disso?? Eu tive que me acostumar e passei uma semana ali refletindo sobre meus pensamentos e como eu sentia falta de ir para casa.
Pelo menos nesse dia, algo mudou minha vida, uma moça me achou e me levou para sua casa, e ela dizia sobre o quanto eu faria alguém feliz e é claro que fui, não fui por quê fui obrigado, eu poderia muito bem voltar ao normal e como boneco como eu bem quiser, eu fui por que já que eu não iria voltar para casa tão cedo eu poderia fazer laços com alguém.
Ela tinha chegado em casa e me enfiou em um embrulho, não tinha entendido muito bem até se referir sobre um aniversário, eu comecei a ficar pensando sobre como seria a pessoa que ficaria comigo, até que você chegou meio triste que tinham pego seu outro embrulho e eu confesso que fiquei com um pouco de raiva, sua mãe tinha feito tudo com tanto carinho e amor, quando você abriu eu percebi o quanto necessitava de um amigo, uma companhia de aventuras, alguém com quem pudesse conversar e refletir.
Você me levou no quarto, começou a falar comigo e eu só escutava, eu tinha vontade de poder falar mas eu tinha medo da sua reação de um boneco falante, poderia dizer que era sua imaginação mas você negaria, e enquanto você trocava de roupa, pode pensar o que for se acredita ou não acredita mas eu só espiava e tampava meus olhos, eu sei que é errado e eu tento respeitar a privacidade das pessoas.
Daí começamos a virar amigos depois de tantas conversas e risos, eu sempre ria das coisas bobas que você falava e compreendia quando falava dos "valentões"
*Flashback off*
Forever: entendi tudo agora! Obrigado por sempre estar aqui para o que eu precisasse
Philza: de nada
Forever: e se você só voltar ao normal em alguns lugares?
Philza: como assim?
Forever: quando eu for dormir, tiver pessoa por perto você vira um boneco, mas quando não tiver ninguém você vira pessoa
Philza: hmmm não é meio arriscado?
Forever: claro que não, e como você tem asas fica mais fácil de fugir nos últimos casos se for preciso
Philza: hmmmm aí você tem um ponto, mas não se esqueça que ninguém pode me ver, tanto o pessoal da sua escola quanto sua mãe
Forever: e por quê? Não me diga que você é de um mundo onde existe magia ou algo relacionado e você foi meio que transformado em boneco quando você menos esperou
Philza: eh....... Você meio que resumiu tudo o que aconteceu comigo
Forever: O QUE?!
Philza: não grita! Eu te explico!
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
my doll friend
Fanfictionforever era uma pessoa esquisita e todos o zuavam na escola, ele não tinha amigos lá, mas tudo muda no dia de seu aniversário quando ganha um boneco de aniversário mas não era um boneco comum.