Fiel escodeiro

55 8 6
                                    

Forever: sim, sempre foi normal!

Tubbo: agora é a minha vez, eu sou o Tubbo, sou um mecânico que sabe um pouco de alquimia mas não me considero um alquimista, sempre tiro um dia da semana para bater de porta em porta perguntando se quer alguma ajuda, alguns falam sim e outros não, eu gosto de mexer com máquinas e química, eu provavelmente gostaria de química na sua escola, sou um híbrido de touro, e meus pais morreram em um acidente que eu prefiro não comentar, fui acolhido pelos moradores dessa floresta então decidi ficar por aqui mesmo e é por isso que eu ajudo o máximo que posso em qualquer coisa- finaliza-

Forever: caraca, belo discurso- bate palmas-

Tubbo: eita olha a hora- olha o relógio e era 18:00-

Forever: o tempo passa rápido, hoje eu vou dormir direto, vou nem jantar, amanhã vou me enfiar na floresta novamente para ter ingredientes, por que acho que acabou aqui em casa.

Tubbo: tá bom, então já vou indo, mas foi bom conversar com você Forever e te conhecer melhor, espero que possamos nos esbarrar por aí- ele se despede-

Forever fecha a porta, deita na cama e adormece, ele não queria saber se era cedo, mas uma coisa o preocupava, uma pessoa, e essa pessoa estava sumida, bem sumida, mas ele não esquentou a cabeça e só dormiu tranquilamente.

Q.D.T

Amanheceu naquele lugar e todos estavam dormindo, bom, menos o Forever é claro, ele já estava acordado e estava com a mesma roupa de antes, ele foi para floresta procurar recursos, e Scrain foi junto, ele era seu fiel escodeiro, sempre o seguia e sempre tentava o proteger de outros animais e de coisas suspeitas, aquele lobo era bem esperto, eles andaram pela floresta e acharam maçãs, mas Forever teve que escalar a árvore para pegá-las, outra coisa que ele teve que pegar também era laranjas, e peras, depois eles prosseguiram indo em um bosque onde tinha cogumelos vermelhos, champignon e shitake, eles pegaram alguns de cada para fazer sopa, grelhado, colocar no Strogonoff e outras coisas, eles aproveitaram e pegaram grãos para fazer mais pão com grão, depois que acabaram de pegar tudo os dois voltaram para casa, ele separou um cantinho do lado da sua cama para o lobo, e ficou falando para ele ir para ali e ele foi, Forever chegou em casa exausto, nem queria fazer nada mas ele estava com fome então ele fez comida, ele fez uma sopinha simples de cogumelo, era uma das comidas favoritas dele naquele lugar e ele comia quase todo dia,  depois que ele termina de comer, ele se senta no sofá e começa a assistir as notícias, eram bastante esquisitas algumas falavam de assassinato, outras falavam de mistérios e o principal mistério era o mistério do homem mascarado.

Essa notícia era a principal por que ele é procurado por toda a floresta e qualquer informação dele receberia 1milhão de moedas, e seria interessante ter aquelas moedas para comprar itens naquela pequena loja que ele tinha encontrado antes, ele viu a notícia até o final mas ficou cansado, então ele foi ir se deitar na cama e começou a ler um livro enquanto seu lobo estava dormindo, mas ele ouviu sua campainha tocando, ele achou estranho alguém tocar de noite, normalmente alguém visita de tardinha, mas preferiu nem questionar, ele andava devagar até a porta, e ele achava estranho ter alguém lá por que o campo de força estava ligado, ele começou a abrir a porta devagar mas não tinha ninguém na frente, até que ele se vira e a porta se fecha, mas não tinha ninguém também, e quando ele se vira de volta para frente....

Continua.......

my doll friendOnde histórias criam vida. Descubra agora