Oioii, amores!
Primeiro, obrigada por ter dado uma chance a essa fic, eu prometo que vocês não vão se arrepender.
"Até o Fim das Estações" foi concluída em meados de maio, ela é pequena e acredito que vocês consigam ler em um dia. A princípio ela foi criada para um projeto da página "Purpletkcity" no Spirit Fanfics, mas ainda não foi postada por lá e então decidi editar a versão que tinha e postar para vocês.
Vamos caminhar no universo abo bem rapidinho, com Jungkook ômega e Taehyung alfa (e prometo que estou quase finalizando duas fics com o Tae ômega).
Estou ansiosa desde já para ouvir o que vocês acharam e preciso avisar que tem muita tristeza aqui, hehe.
Os sete capítulos serão postados em breve, estou apenas editando para publicar.
Avisos: Essa história possui cenários e citação fictícias, menção de depressão e tentativa implícita de suicídio, palavras de baixo calão, insinuação (leve) de sexo, situações decorrente com a guerra e muita angústia.
O conteúdo do enredo pode ser sensível e conter gatilho para algumas pessoas, por isso sugiro que se sentir desconfortável em algum momento, suspenda a leitura.
Perdoe qualquer erro ortográfico, boa leitura.
Jungkook suspirou em meio ao sono ao sentir os beijos molhados e suaves que foram depositados em sua pele quente. O ato tinha tanto cuidado e amor que o seu corpo estava arrepiado e agradavelmente anestesiado.
Ele respirou fundo e levou os braços para o corpo sólido em cima de si, entrelaçando seus dedos nos cabelos macios que ele sabia que estava uma bagunça negra e cacheada.
O ômega murmurou ainda sonolento, levantando o rosto apenas para passar o nariz na curvatura do pescoço à sua frente, sentindo o seu corpo formigar com o cheiro de vetiver vivo e quente, tão intenso como o cheiro da chuva.
– Bom dia, meu amor!
Jungkook estremeceu ao ouvir a voz rouca e aveludada do alfa tão rente ao seu ouvido. Tão perdido nas mãos dele subindo pelas laterais do seu corpo, parando em sua cintura, apertando com ternura e o puxando para mais perto. Lhe incentivando a subir sua perna pelo quadril dele, trazendo seus corpos para o mais próximo possível.
— Bom dia, bom dia! — A voz do alfa cantava empolgado.
E Jungkook se encolheu dengosamente quando Taehyung levantou o rosto sonolento, com os olhos selvagens e levemente inchadinhos devido ao sono da manhã. Memorizando o quão vermelhas as bochechas estavam enquanto um sorriso lento iluminava o rosto dele.
O alfa então se inclinou para frente e deixou o nariz afinado deslizar pela a bochecha do ômega, sentindo seu cheiro enquanto os lábios dele depositavam leves beijos sobre sua pele. Depois, descendo de volta o pescoço de Jungkook, beijando-o de boca aberta com os braços fortes se encaixando na curvatura das suas costas e lhe abraçando com capricho, deixando o outro totalmente seguro entre o corpo quente e o colchão macio.
— Bom dia... — Jungkook sussurrou quase ronronando em resposta, sorrindo de volta para o alfa e sendo impossível não acompanhar a agitação do seu companheiro.
Ele adorava as manhãs, mesmo que o ômega tivesse seu mau humor matinal intacto quase todos os dias.
Mas o que isso importava quando tudo ao lado de Taehyung desaparecia e se transformava em calda de chocolate apimentada?
— Como consegue ser tão eufórico? São o que... Sete da manhã? — Ele perguntou baixinho e olhou lentamente para a janela apenas para descobrir que o sol nem havia nascido por trás das cortinas.
— Como eu poderia dormir até depois do sol nascer quando tenho o ômega mais lindo do mundo deitado ao meu lado? — Taehyung falou intercalando beijos estalados e mordidinhas saudáveis no queixo do outro. – São cinco e alguma coisa.
— Hum... — O ômega fechou os olhos ainda preso em seu espírito sonolento. Aproveitando o calor do alfa sobre si, passando os dedos levemente na nuca dele e sorrindo ao sentir a pele bronzeada arrepiada com o simples toque. — Se estivesse dormindo não iria me ver.
— Que bom que acordei então — Taehyung deslizou o nariz sobre o seu e abriu os olhos selvagens para assistir Jungkook com intensidade. Deixando o odor amadeirado perfumar o ar e se misturar com o doce néctar do ômega. — Porque eu amo olhar para você. Nunca vou me cansar.
O alfa deslizou a mão pelo torso do ômega e passou os dedos gentilmente na clavícula, se prolongando sobre a cicatriz da mordida de acasalamento no pescoço, depois trilhando um caminho para o maxilar marcado até tocar o queixo, acariciando em seguida suavemente o indicador sobre o lábio inferior de Jungkook.
— Eu amo você. — Taehyung segredou.
— Eu sei que sim — Jungkook falou sentindo o rosto esquentando ao não conseguir conter o sorriso apaixonado que surgiu.
Ele se inclinou o suficiente para tocar nos lábios gordos do alfa com um selinho demorado, relaxando contra os travesseiros em seguida ao ter Taehyung perseguindo a sua boca e se posicionando sobre ele com o hálito quente soprando em sua pele.
Se encaixando tão bem como quebra-cabeças perfeitos.
O ômega ronronou contra o beijo, entreabrindo os lábios para aceitar a língua experiente do alfa dançar contra a sua, depois lamber o céu da sua boca, puxando seu lábio inferior entre os dentes. Tornando o ar precário a cada segundo enquanto se aconchegava entre as pernas de Jungkook, sempre sorrindo ao encontrar o calor e umidade entre seus corpos.
Jungkook apenas suspirava alto perdido na sensação maravilhosa da pressão do corpo do seu companheiro, do cheiro dele e como a voz dele ronronava de amor. Ele enlouquecia com o seu coração martelando contra o peito ao sentir as mãos do alfa sobre sua pele, puxando seus cabelos para mais perto e saboreando os lábios do seu amado como se um dia pudesse escapar entre os seus dedos.
O beijando de forma preguiçosa e saborosa, descendo suas mãos pelas costas dele ao notar como aos poucos o beijo passava a seguir o seu próprio caminho, ficando urgente e desesperado. Sempre alimento o desejo crescendo em seus corpos e almas.
E eles não tinham pressa de nada enquanto aproveitavam o momento com amor profundo do jeito que gostavam. Deslizando juntos em um ritmo lento e apaixonado como se fosse a primeira vez.
Eles amavam devagar, apenas porque podiam.
Porque iria existir para sempre o momento deles antes do sol nascer.
Onde Taehyung iria acordar o ômega aos beijos sabendo que o humor dele melhorava agradavelmente depois de abraços e lambidas, ou onde Jungkook retribuía os toques do seu alfa porque ele vencia toda a sua irritação por acordar cedo.
Apenas mergulhando um sobre o outro em um carinho dengoso sem se cansar e para sempre.
E nada poderia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim das Estações | Taekook
Fanfic♡ Livro físico disponível pela editora FLYVE ♡ Jungkook tinha uma vida perfeita. O ômega tinha familiares maravilhosos, amigos em que confiava de olhos fechados e um alfa perfeito que havia tido todo o trabalho de lhe cortejar, amar e lhe tratar com...