Cinco

173 38 23
                                    

O conteúdo do enredo pode ser sensível e conter gatilho para algumas pessoas, por isso sugiro que se sentir desconfortável em algum momento, suspenda a leitura.

Perdoe qualquer erro ortográfico, boa leitura.

Ele sempre esperava pelo pior, mesmo quando não soubesse o que fazer quando chegasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sempre esperava pelo pior, mesmo quando não soubesse o que fazer quando chegasse.

Jungkook não sabia o que deveria esperar quando se passaram três longas estações inteiras e não teve mais nenhuma notícia dele.

No começo ele pensou que o seu alfa tinha ficado sem papéis desde que a economia do país passou a cair e ninguém tinha dinheiro para gastar com materiais enquanto a fome apenas aumentava.

Mas depois, Jungkook passou a acreditar que o seu alfa estava sem tempo para escrever porque os inimigos estavam enviando bombardeios durante a noite e pegando todos desprevenidos.

Alguns diziam que a guerra estava apenas no começo, mesmo quando Jungkook já se sentia tão exausto e ansioso para o final.

Outros diziam que logo iria chegar ao fim, mas o ômega nunca imaginou presenciar a bandeira de paz sendo erguida quando os dias se passava e nada mudava.

O país estava se tornando lamentável com a fome e os doentes, com as mortes e o luto.

Jungkook viu o orador parar de espalhar notícias quando o tanto de soldados mortos o atormentou. Ele viu crianças mendigando pão quando os mercados fecharam e depois se assustou quando os bombardeios explodiram no centro do vilarejo.

Hoseok estava errado quando falou que a guerra nunca chegaria até eles.

E Taehyung estava errado quando falou que nada poderia separar eles.

Porque a guerra não matava apenas os soldados que batalhavam entre si.

Ela também matava os inocentes, a esperança, os sonhos e Jungkook todos os dias.

A guerra era um gigante que pisava nos menores para se satisfazer. Ela comia os inocentes a sangue frio e a sua refeição favorita se chamava felicidade, onde torturava os miseráveis até que não houvesse mais nenhum sinal de paz.

Ela controlava o tempo e destruía o futuro e os planos.

Jungkook tinha certeza que nunca imaginou que pararia de olhar as estrelas no céu para procurar aviões militares que sobrevoavam as casas durante a noite, correndo o risco de serem mortos com uma bomba a qualquer instante enquanto dormiam.

Parecia um filme de terror que nunca chegou ao final, parecia um pesadelo que você tentava gritar e nunca saia som nenhum.

E todos estavam presos nela, ninguém podia sair e se libertar, a sua solução era se esconder e pedir aos céus para sobreviver.

Até o Fim das Estações | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora