Capítulo 4

192 7 1
                                    

"Te enviar uma mensagem engarrafada é a única coisa que posso fazer
Parada aqui, na esperança de ela chegar em você
Você poderia ser aquele que eu amo"

Message in a Bottle - taylor swift


Alisson Rice

Terça-feira

Pego o celular pra checar o horário, 11:00 da noite, ótimo aqui estou novamente trabalhando quando deveria estar dormindo devido a exaustão.

saio da cadeira no piano onde geralmente passo maior parte do tempo e vou à cozinha beber um pouco de água, talvez um pouco de mais.

Olivia e beijamin dois dos meus gatos me seguem - eles sempre me seguem - em parte acho que como estou sempre trabalhando acabo não dando a atenção devida aos meus preciosos filhos, está faltando Meredith Grey que provavelmente está dormindo.
E sim eu coloquei o nome inspirado na Doutora Meredith de gray's anatomy, mas o que posso fazer se é uma das minhas séries favoritas.

-Pego os dois gatos no colo e os levo pra de volta no piano, nem sempre estou aqui pra trabalhar, as vezes so preciso de um tempo sozinha com a música, me ajuda a pensar melhor e reorganizar minha cabeça, não só com o piano mas com outros estrumentos também até mesmo meu caderninho de músicas.

A forma como os sentimentos se tornam palavras e frases que viram lindos ou os mais dolorosos poemas e libertador, como tirar uma grande pedra de emoções das costar e descarregar no papel, você se sente leve e pronto pra seguir em frente.

11:50 estou deitada na cama tentando acalmar meus pensamentos e poder dormir, porem faço tudo, tudo menos isso.

No momento estou vendo videos dos meus fãs nas redes sociais pela minha conta fake, um dos meus passatempos favoritos e ver suas novas teorias sobre meus futuros progetos é convenhamos que eles podem ser bem malucos em relação a isso.

Essa é a minha forma de demonstra-los o amor que sinto a eles, então planejo e jogo easter eggs em tudo que faço, acaba que todos nós nos divertimos com isso.

Meu celular apita e vejo que chegou uma nova mensagem.

olho a barra de notificações é..
desconhecido?
não faz nenhum sentido ser um número desconhecido já que só pessoas realmente próximas conseguem meu contato, por segurança é impossível sair dando meu número a qualquer pessoa até mesmo meus amigos, ficariam impressionados com o tanto de gente que me odeia gratuitamente por ai.

Numero desconhecido

Boa noite Alisson, me desculpe o incomodo e horário
mas eu realmente quero conversar com você.
não sou do tipo de homem que desiste, só pra
sermos sinceros
                                                                          00:00

Alisson

Entendo, mas quem está falando? é o porquê do horário nada convencional?

00:05

Numero desconhecido

Ai meu deus, sou um idiota desculpe-me,
bom além de idiota sou Trevor Packers
tenho tentado entrar em contato com você
mas parece que não está nada interessada,
o horário foi porque só tive coragem pra
mandar uma mensagem agora, nossa que coisa de adolescente, desculpa novamente.

                                                                           00:06

Serio? esse cara não desiste não?

Alisson

bem se já achava que não estava
interessada o porquê da mensagem?
e onde conseguiu meu número, voce é um tipo
de maluco obcecado que anda me seguindo?

00:08

Numero desconhecido

Nossa, vai com calma no questionário
                                                                          00:06

Alisson

Tudo bem senhor misterioso, poderia
ao menos saber o motivo da sua incrível
persistência em ter uma conversa comigo?

   00:09

Número desconhecido


Queria convidá-la ao próximo
jogo nesse domingo, e depois sairmos
pra um restaurante sabe, conversar, se conhecer
mostrar pra você o quão legal posso ser...
concederia-me a honra da sua presença?
                                                                           00:10

Alisson

bom, talvez eu possa pensar sobre isso,
quem sabe.

00:15

Número desconhecido

aguardarei ansiosamente pela
resposta, boa noite minha querida.
                                                                         00:16

Alisson

Não sou sua querida!

00:17

Número desconhecido

Ainda não, mas um dia será, leve o tempo que for!

                                                                          00:18

milhares de pensamentos ocupam minha cabeça agora, mas a única coisa que queria que ocupasse era o sono.

The End Game - o melhor dos dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora