Capítulo 1

345 15 0
                                    


"Pare, você está me perdendo,
Eu não consigo encontrar um pulso
Meu coração não vai mais começar a bater por você"

you're losing me  - Taylor swift

Alisson Rice

Eu realmente amava o Jack e o nosso término tem me afetado bastante, principalmente nos shows.
Uma dica NUNCA escreva as músicas mais apaixonantes da sua vida pra uma pessoa só porque acha que ela vai ser pra sempre. cantar essas músicas novamente são como uma facada pra mim, acho que até meus fãs perseberam isso e é ate que bem notável minhas expressões de ódio cantando as melodias que pra mim ja foram o mais puro amor e agora so estranheza.

Não me leve a mal, eu não odeio o jack, ele esteve comigo na minha pior fase de carreira e um grande cancelamento, sinceramente acho que foi isso que nos uniu, com tudo que aconteceu achava que todos me odiavam e não queriam mais me ver então eu sumi por longos meses, e foi ai que tudo começou.
Ele sempre estava lá me apoiando, me ajudando e ouvindo minhas músicas. Apesar de ser uma cantora mundialmente famosa, eu era sozinha, não tinha ninguém pra compartilhar minhas conquistas e mostrar minhas músicas sendo feitas, ao chegar em casa após uma premiação não havia ninguém pra tomar um vinho e comemorar ao meu lado, até ele chegar.

Não queria ser vista por mais ninguém além dele, aquele que me reergueu e me ajudou a superar meus medos e voltar mais forte que nunca com minha carreira, tínhamos decidido manter o relacionamento privado oque fazia sentido na época já que não estava mais aparecendo nas mídias com frequência e queria um tempo pra mim, mas com os anos tudo foi se esfriando aos poucos e ja não estávamos mais como antes. eu sentia falta de brilhar! sempre gostei de sair com minhas amigas, viajar, ir pra festas e me divertir um pouco, mas Jack não, ele é reservado e gosta da sua privacidade e era bom estar com ele, mas não era o suficiente, eu precisava de mais, eu mereço mais!

Queria alguém pra ir nos meus shows, nas festas comigo, alguém que me levasse pra jantar e saísse com mais frequência, mas esse alguém não era ele, nunca foi.

No fundo eu acho que ele sempre sentiu falta da Alisson do passado, a que estava escondida e sempre reservada, hoje em dia era como se ele estivesse tentando me mudar a ser alguém que não sou e sim quem ele queria que fosse. típico caso do Stefan e da Elena de the vampire diaries após ela se tornar vampira.

Não podemos mudar nossa essência ou quem somos por alguém que amamos só pelo fato de amarmos elas, amar também e se permitir saber quando está na hora de ir. e sinceramente a minha hora com Jack já tinha passado a muito tempo e eu só estava perdida nas memórias do que um dia já fomos.

The End Game - o melhor dos dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora