A Boate

9 2 0
                                    

--Ohm Você está bem? Você quer trabalhar neste fim de semana?
Ohm olha para você com preocupação.
--Fluke bem, não. Sábado à noite das meninos. Minha melhor amigo  e eu vamos uma boate nova, Harper's, no centro da cidade. E você? Algum encontro quente?
--Ohm apenas uma festa beneficente. As minhas doações deveriam ser suficiente, mas por alguma razão eu ainda tenho que comparecer a todos os anos.
Fluke pensando irritado: uau...então ele nem está tentando esconder que tem um encontro neste fim de semana.
--Fluke bem, aproveite seu encontro, chefe.
Você começa a se afastar, mas para quando a mão de seu chefe toca o seu braço. O olhar dele é suplicante.
--Ohm Fluke ,podemos conversar?
Ohm te levo até o seu escritório fechando a porta atrás dele.
--Ohm o que está acontecendo, meu amor?
--Fluke irritado: você é quem tem que me dizer, chefe. Há algo que eu deva saber?
--Ohm acho que não.estava te esperando nos elevadores porque queria te convidar para jantar no domingo à noite.
--Fluke Bem... Estou ocupado.
--Ohm que tal almoçar hoje no domingo?
--Fluke não posso. Também vou estar ocupado.
Fora do seu escritório, Boun chama o nome de Ohm. Ohm suspira, passando a mão pelo cabelo.
--Ohm Você vai estar ocupado não importa a hora que eu sugira?
--Fluke acho que sim.
A voz de Boun chamando seu chefe fica mais insistente.
--Ohm droga. Falaremos sobre isso mais tarde, Fluke. Vamos resolver o que quer que seja. Eu prometo.
Ele sai do seu escritório com pressa e você desaba na cadeira, contendo as lágrimas.
--Fluke pensando: nem somos um casal. Porque estou deixando isso me abalar?
Seu dia passa lentamente, sem nenhum sinal do seu chefe.
Chegar a noite de sábado. Você só precisa se preparar para sair com Earth quando o seu telefone vibra com a nova mensagem.
--Ohm vamos conversar, ursinho.
--Fluke eu também quero falar com você.
--Ohm em breve. Vamos conversar e acertar as coisas, meu amor.
Você tira o seu chefe da cabeça e se olha no espelho.
Fluke pensando: vou me divertir muito essa noite com ou sem Ohm. A boate será de distração perfeita. Quem sabe o que a noite trará?
A fila da boate é longa, mas você encontra seu amigo rapidamente.
--Fluke pela fila, parece que eles estão dando bebidas grátis.
--Earth bem, você não tem sorte de me conhecer? Vamos, Fluke.
Ele te arrasta para frente da fila. O segurança reage no instante que vê Earth.
--Segurança Earth, não pensei que você viria!
--Earth e perder a bebida grátis da área VIP? Eu por acaso sou louco?
--Segurança pensei que você tivesse interessado em me ver.
--Earth estarei na pista de dança e, quando você sair do trabalho, estarei em cima de você Kao.
O homem fica sem jeito e Earth ri.
--Fluke Hum, Earth... Você conhece esse cara?
--Earth Ah, me desculpe!
ele puxa você pelo braço e passa o braço dele pelo seu ombro empolgado.
--Earth Kao, este é Fluke, meu melhor amigo. Fluke, este é Kao, o melhor amigo do meu irmão mais novo.
--Kao parece que temos bom gosto para melhores amigos.
Kao se inclina para sussurrar no ouvido de Earth.
--Kao eu saio à meia-noite.
--Earth mal posso esperar.
Kaopede a recepcionista para acompanhá-los até uma mesa vip com serviço de open bar.
Earth manda um beijo para Kao antes de entrar na boate. Vocês são levados até a área vip, tem mais perguntas.
--Fluke Uau! Este lugar é incrível!
--Earth eu sei, né? É ótimo para conhecer pessoas importantes.
--Fluke parece ser ótimo para dormir com pessoas importantes.
Earth pega a garrafa de champanhe serve duas taças.
--Earth não estou dormindo com ele ainda, mas espero que isso mude essa noite. Um brinde!
Earth bebe toda a taça de champanhe de uma vez só.
--Earth mas e você? Como está com aquele seu chefe delicioso?
--Fluke Hum, Earth... É complicado. Ele está sendo bem claro sobre o quanto ele me quer... Mas ele sabe que não podemos ficar juntos.
--Earth como ele está deixando isso claro?
--Fluke bem...na quinta-feira com cordão sobre um jantar junto duas vezes por semana, sem compromisso.
--Earth então você está jantando duas vezes por semana e o quê? Sem sexo depois?
--Fluke eu acho que sim. Ele disse que quer me conhecer, mesmo que não estejamos juntos.
--Earth ele te convenceu disso?
--Fluke o quê? Isso é estranho?
--Earth ai, meu Deus! Você está namorando ele sem saber!
--Fluke não, não é isso. Estamos apenas saindo para comer juntos. Não estamos saindo com outras pessoas, estamos nos conhecendo e flertando... Por Deus! Nós estamos namorando!

Até a próxima 😘
Não esqueça de deixar a estrelinha 💕

O CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora