O Presente

10 2 2
                                    


--Prem você tem que ler o cartão e descobrir quem mandou essas flores lindas, Fluke! Você deve ter feito algo realmente bom para ganhar um buquê desse tamanho.
Fluke pensando: Aí, meu Deus! Poderia ser Bryant tentando me reconquistar depois que eu terminei com ele na noite passada?
Você dá uma outra olhada um lindo buquê em sua mesa.
Fluke pensando; nunca recebi flores assim antes.

Você puxa o cartão enquanto Prem da pulinhos de empolgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você puxa o cartão enquanto Prem da pulinhos de empolgação.
Fluke pensando; não posso acreditar que Ohm pensou em mim, ele está indo para Londres hoje!
--Prem então? Você não pode me deixar esperando! Quem mandou?
--Fluke hum, foi uma pessoa da minha infância.
--Prem não é à toa que você mantém a amizade por tanto tempo! Ela clareamento adora você.
--Fluke Ele, na verdade. Nós somos Desde do ensino médio.
Prem olha para você curiosamente, passando os dedos em uma das pétalas delicadas.
--Prem tem certeza de que ele é apenas um amigo? Com flores assim?
--Fluke talvez você esteja certa. Ele é melhor do que um amigo na verdade.
Prem suspira, seu olhar se torna melancólico quando ela dá uma última olhada no buquê deslumbrante.
--Prem bem, vou deixar você com seu buquê. Aliás, com o seu trabalho.
Prem sai do seu escritório, fechando a porta atrás dela.
Fluke pensando: mesmo quando ele está do outro lado do oceano, ele está pensando em mim.
Você se concentra o melhor que pode no seu trabalho... Mas toda vez que você se distrai, você vê o buquê com o canto dos olhos.
No final do dia, você se pega esperando Ohm aparecer  em seu escritório.
Fluke pensando; Será que eu já me acostumei a vê-lo todos os dias?
No momento em que você está guardando suas coisas alguém bate na sua porta, fazendo você pular.
--Fluke Ohm!
--Samantha  não, apenas euzinha.
Sua frequência cardíaca volta ao normal enquanto Samanta se encosta na sua porta.
--Samantha está com Ohm na cabeça?
olha para o buquê e depois para você um sorriso cresce em seu rosto.
--Fluke hum... Talvez. Eu estava pensando em algo que conversamos da última vez no meu escritório.
--Samantha no seu escritório tarde da noite, sozinho?
Você fica sem jeito com a pergunta, mas tenta disfarçar.
--Fluke ele costuma passar por aqui ao sair. Uma cortesia provavelmente,já que geralmente fico até mais tarde do que todo mundo.
--Samantha Ah, é?
Vocês olham uma para o outro por um longo momento antes de Samantha abrir a porta para você.
--Samantha estamos a sós. Venha, vou acompanhá-lo. Não se esqueça de levar esse essas flores para casa. Elas merecem estar em um vaso.
Samantha sorrir para você e, com as flores nas mãos, você usa a segue sileciosamente para fora do escritório.
Ao chegar em casa,você troca de roupa e coloca o buquê na mesa de centro.
Fluke pensando: Sam obviamente tem alguma suspeita sobre mim e Ohm.. mas enquanto eu tiver minha parte no nosso acordo, não há nada a esconder.
sua gata assim Aline seu corno enquanto seu telefone nem vibra com uma nova mensagem de texto.
--Ohm por acaso você encontrou um presente em sua mesa esta manhã, ursinho?
Você imagina Ohm em Londres, checando o telefone o dia todo para ver se você já recebeu as flores.
Fluke pensando: Oh!eu deveria ter mandado uma mensagem para ele mais cedo para agradecê-lo. ele realmente iluminou meu dia. Não quero que ele pense que isso não significa nada para mim.
--Fluke existe a possibilidade de eu ter encontrado um buquê de flores embaraçosamente enorme
--Ohm eu me pergunto que homem teria feito isso para você.
Você sorri, acomodando-se nas almofadas. É fácil para você imaginar o sorriso no rosto de Ohm.
--Fluke bem, seja ele quem for, acho que merece um grande obrigado. Talvez até um beijo de agradecimento.
--Ohm fui eu. Posso mostrar os recebidos e tudo mais para provar. E pretendo receber esse beijo quando voltar de Londres.
--Fluke então eu te desejo boa sorte.
--Ohm pelo menos me mande uma foto para me ajudar?
Você morde o lábio, considerando.
Antes que você pense demais, você pega o buquê da mesa e tira uma foto sua com ele, sorrindo radiante. Você manda para Ohm .
--Ohm isso é que eu chamo de presente. Adorei que você já está sem a roupa de trabalho.não é difícil imaginar você se aconchegando no meu sofá.
Você perde a graça,olhando para sua camiseta e para seu short simples.
--Fluke você só vai me ver de blazer, chefe.
--Ohm que tal um blazer e nada mais?
--Fluke boa noite, Ohm.
--Ohm sonhe comigo, ursinho.
Você coloca as flores em um vaso no centro da mesa. E a última coisa para qual você olha antes de ir para o seu quarto dormir.
Os próximos dias passam sem nenhuma grande emoção. O trabalho está agitado,mas é difícil não sentir ausência de seu chefe em sua vida.
Fluke pensando: já se passaram quatro dias. Eu não sabe o que a presença dele iluminava tanto meu escritório.
No final da semana, você fica preso em uma reunião à tarde toda.
--Boun portanto, precisamos encontrar um parceiro que seja na faixa litorânea...
--Prem e no centro-oeste também Boun.nossa a última pesquisa com o cliente mostrou um amplo crescimento naquela região.
A conversa é tão chata que você está prestes a perder o foco novamente, mas é salvo pelo seu celular vibrando.
--Ohm está com saudades minhas?
Fluke pensando,: falando no diabo.
--Fluke Ah.. talvez um pouco. Mas aposto que você está com saudades minhas também.
--Ohmpode ser que eu tenha considerado encurtar viagem algumas vezes.. ou algumas centenas de vezes. Mal posso esperar para voar de volta e ver você ursinho.
Você olha para cima mas Boun está muito ocupado liderando a discussão.
Você se inclina para trás, escondendo o telefone sobre a mesa enquanto lê as mensagens mais recentes.
--Ohm então, estive pensando sobre o nosso acordo... E acho que seria bom para nós dois estabelecemos alguns termos.
--Fluke termos? Como assim? Devemos sentar encontrar uma lógica para isso? Não tenho certeza se é uma boa ideia irmos mais fundo nesse negócio de você apenas meu chefe durante o horário de trabalho.
--Ohm você vai ter que aceitar ursinho. Já fomos muito longe com isso agora. E se não posso ter um tempo na cama com você, quero um tempo com você fora da cama.
--Boun tudo bem, equipe. Acho que foi uma sessão muito produtiva.
Fluke pensando: melhor eu sair daqui para conseguir responder o Ohm.
Você sai da sala antes que Prem e Boun possa se aproximar, indo direto para o seu escritório.
Você cai para trás em sua cadeira, girando de forma que suas costas fique voltando para a porta.
--Ohm eu quero mais.
Você olha para a mensagem. E é um lembrete dos limites que você se estabeleceram.
Fluke pensando: Ohm tem sido aberto comigo... E sou o único que está constantemente recuando.
Enquanto você pensa em uma resposta, seu telefone vibra novamente.
--Ohm eu sei que brinco muito, Fluke.. mas estou sendo sincero. Eu quero isso.
Até a próxima 😘

O CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora