--Ohm isso é o que nós vamos ver, Fluke.
Ohm oferece o braço e te acompanha até o restaurante do hotel.
--ohm agora que tenho você só para mim, estou animado para descobrir o rumo desta noite.
--Fluke Ah.. Eu também. É bom ver como você é fora do escritório.. mesmo que ainda seja uma viagem de trabalho.
--Ohm pode ser uma viagem de trabalho, mas eu sou o chefe. Normalmente eu dou as regras.
Ohm se inclina para frente, sobre os cotovelos.
--Ohm mas para essa viagem... Você é o chefe, Fluke.basta dizer uma palavra e nós jogaremos de acordo com a regra que você quiser.
--Fluke como assim? Você está sugerindo novas regras que se aplica apenas enquanto estivermos em Bangkok?
--Ohm ou regra nenhuma.
Você revira os olhos, mas não consegue conter a sensação que atravessa seu corpo.
--Ohm eu quero dizer isso, Fluke. Poderíamos aproveitar essa viagem com uma oportunidade para nos conhecermos de uma forma diferente. Sem regras, sem apostas, sem barreira entre nós.Apenas duas pessoas que gostam de passar o tempo juntos. Além disso, você sabe Há quanto tempo estou esperando para quebrar algumas dessas regras.
Os olhos castanho chocolate de Ohm brilham com malícia.
--Ohm o que você acha, ursinho? Você está pronto para fazer uma aposta?
--Fluke Ohm.. Você venceu. Sem regras essa noite.
--Ohm sério?
Quando ele ver você sorrindo, ele abre um de seus sorrisos maliciosos e pervertidos.
--Ohm tem certeza que pode lidar com isso?
--Fluke lidar com você? Acho que estou indo muito bem até agora.
O garçom retorna para anotar seus pedidos. Ohm não solta sua mão.
--Garçom O que você gostaria de beber?
Ohm se vira para você com um sorriso malicioso.
--Ohm você é quem manda, Chefe.
--Fluke eu gostaria de algo mais forte. Ah eu acho que vou precisar de algo um pouco mais forte essa noite.
Ohm sorri a um brilho de animação nos seus olhos.
--Ohm traga dois manhattans com o seu whisky de maior qualidade. Forte.
--Garçom Sim, senhor.
Ohm passa o polegar ao longo da parte interna de seu pulso enviando um arrepio pela sua espinha.
--Ohm você é um tesouro, sabia disso?
--Fluke essa viagem uma circunstância atenuante. Não significa que nosso aposta seja cancelada.
Ohm aperta sua mão enquanto rir.
--Ohm Claro que não, Fluke. Eu não gostaria que você cedesse tão facilmente.
Vocês trocam poucas palavras enquanto olha o menu. No momento em que o garçom anota seu pedido, você se sente relaxado e confortável.
--Ohm hoje foi muito divertido, né?mesmo quando você me pegou de surpresa trocando de roupa.
Ohm george henrique brincalhão em você sorrir, pensando nos músculos bem desenhados das costas dele.
--Fluke Ei! Não foi de propósito.
Ohm levanta uma sobrancelha parecendo cético.
--Ohm Claro que não, Fluke.
De repente, Você se lembra de algo que viu no provador.
Fluke pensando: quase tinha esquecido que Ohm tem uma tatuagem! Ainda não sei o que ela diz. A tatuagem dele é meio sexy. Acho que ele tem um lado bad Boy por trás de um persona de CEO.
--Ohm O que você está pensando?
--Fluke em algo que vi naquele provador.
Ohm levantou uma sobrancelha.
--Fluke não! Não é isso. Acabei de lembrar que você tem uma tatuagem.
Então o que ela diz?
A expressão de Ohm de repente fica séria. Os olhos dele se desviam dos seus.
--Ohm não é fácil para mim falar sobre isso.
--Fluke como assim?
--Ohm essa tatuagem..é uma lembrança de um momento muito difícil da minha vida.
Ohm olha para a mesa pensativamente, com a testa franzida.
--Ohm não é algo que eu fale... Com ninguém.
Fluke pensando: uau! Acho que nunca vi ele tão vulnerável.
--Ohm mas acho que estou pronta para te contar sobre o meu passado, gatinho. Na verdade... Eu realmente gostaria de fazer isso.
Ele olha novamente para você. Há uma esperança brilhando nos seus olhos castanhos.
--Ohm você quer ouvir minha história?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE
FanfictionOhm Thitiwat é Um bilionário talentoso que tem um lado travesso, ele é o novo chefe de Fluke Natouch e há uma atração entre eles.