Capa de chuva -Skk Children ♡

92 16 17
                                    

Era apenas mais uma tarde chuvosa na cidade de Yokohama, aonde as ruas ficavam vazias e as crianças dentro de suas casas, com seus vídeo-games e filmes infantis.

O garotinho ruivo, de 7 anos de idade, embora tivesse a altura de 5, estava na porta de casa, apressando e dando pulinhos para poder sair logo e brincar na chuva como tanto amava nesses dias chuvosos e tediantes.

Não entendia quem conseguia ficar em casa! Era tão bom pular nas Pocinhas de água e colher gotinhas de chuva com a língua, que não conseguia ficar parado observando a chuva tão convidativa do lado de fora.

Verlaine estava arrumando a capa de chuva amarela de seu irmãozinho, confiava no garoto para ficar brincando na porta de casa ou pela rua, contando que ele não saisse de perto de casa, o ruivo era um menininho esperto e até que bastante maduro para sua idade, nunca aceitava coisas de estranhos e os confrontava quando achava suspeito, era um pequeno orgulho para o francês Loiro.

"_Nakahara Chuuya, lembre das regrinhas, sem conversar com estranhos, não retire a touquinha, e volte cedo" _ O Loiro se ajoelha falando para o garoto, sempre repetia as mesmas coisas, mas não deixava de se preocupar com seu irmão. O garoto ruivo por si só, apenas bate o pezinho no chão fazendo um bico

_"Laaine, eu já sei tá, você sempre diz as mesmas coisas!" ele levanta as mãozinhas mostrando que já havia decorado todas as três regrinhas, queria logo ir brincar na chuva mas já estavam enrolando demais!

O mais velho ri baixinho, se abaixando e colocando as botinhas amarelas no garoto acariciando o cabelo do outro fazendo ele resmungar olhando para ele

"_Sei disso Mon Petit, apenas preciso avisar de não Kouyou vai brigar comigo e com você, tome cuidado"

Ele se levanta pegando a chave de casa abrindo a porta, nesse momento pode ver os olhinhos do ruivo brilharem e um sorriso sair em seu rosto, ele sai acenando com a mão para o irmão

"_vou obedecer tudo certinho! Promessa de dedinho" _Verlaine apenas Respira fundo acenando com um sorriso entrando novamente para dentro.

Chuuya levanta as mãos sentindo as gotas pingarem nelas e fazendo uma conchinha com a mão, enchendo de água e jogando para cima. Amava tanto dias chuvosos, mesmo que brincar sozinho fosse chato, sabia que as outras mães sentiam medo dos seus filhos griparem, sua tia era do mesmo jeito, Kouyou era uma mulher preocupada, mas gostava que o ruivo apreciasse a natureza e as coisas simples que ela poderia oferecer, por isto sempre deixava o ruivo brincar protegido por capa de chuva e galochas.

Ele fica assim por um tempinho até virar a cabeça para encontrar uma grande folha com um caule fino porém parecia firme, o segurando com seus olhos brilhando colocando em cima de si vendo que cobria um pouco da chuva

Aquilo era divertido! Mesmo sendo apenas uma folha, chuuya começou a andar de um lado para o outro com ela em cima de si, gargalhando, colocando algumas outras coisinhas em cima somente por diversão.

Andou por algumas calçadas com a folha na cabeça até encontrar um garotinho moreno sentado na calçada observando um pequeno Riozinho de alguma passando com olhos curiosos

O ruivo o olha por um tempo, ele parecia um pouquinho mais alto que si, usava uma capa de chuva azul com gola alta, mas oque mais lhe chamou atenção era que o garoto não usava nada para cobrir sua cabeça.

Seu cabelo castanho estava molhado para baixo, deixando os cachinhos com gotinhas de água a mostra. Ele lembrou do que sua tia sempre lhe falava: "Nunca ande sem touca ou proteção na cabeça, pois assim você corre mais risco de ficar doente".

Chuuya era bastante extrovertido, sempre foi assim e nunca teve dificuldade para se inturmar com colegas, embora nunca tivesse visto aquele garoto na vida, caminhou até ele ficando por trás do mesmo, colocando a folha que estava em sua cabeça para cobrir a do outro, fazendo o garotinho olhar para ele confuso

Capa de chuva -Soukoku KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora