Bem meu povo me desculpe a demora para sair esse cap é que eu tinha soca ou como eu gosto de falar paçoca, bem eu não tive tempo para escrever mais agora acabou só ano que vem finalmente. Eu ainda vou escrever bem mais do que eu planejava gente acho que vai dar para chegar até os 30 viu por que o que de imaginação que eu vou ter meu amigo vou escrever muito mesmo.
Eu até iria fazer outra fanfic só de insaneduo mas antes quero fazer mais alguns eps antes de começar uma nova fanfic, aliás eu to pensando em fazer uma fanfic só de sugarduo também não de sugartrio, sugarduo ok bem eu ainda tenho muitas coisas em mente para fazer mas não sei da onde vou arranjar tanta imaginação e criatividade para fazer essas fanfic mas chega de enrolação vamos começar essa bagaça.
______________________________________Depois deles festejarem e aproveitarem muito chegou o momento dos noivos jogaram o buquê, Forever não estava interessado naquilo pois depois do beijo que Missa e Philza deram nele ele já estava muito mais desligado ao mundo e pensando como ele lidaria com isso. Mas queria saber quem seria o sortudo em pegar o buquê,mas de repente algo parecia estranho, Forever saiu daquele lugar para tomar um ar e então ele senta embaixo de uma árvore não tão longe do local do casamento.
-Nossa que sensação horrivel, é como se batesse mil sinos na minha cabeça. Forever começou a ver o mundo girando e ele iria desmaiar, mas antes disso acontecer Tallulah chamou pelo meio-elfo, o que trouxe o loiro de volta a terra e os sinos pararam de bater em sua cabeça.
-Tio Forever o senhor está ai? Eu estava passeando para tomar um ar e sair daquele caos e vi o senhor ai. O senhor está bem? Parece realmente exausto. Tallulah pega em sua mão e se aproxima com um rosto preocupado.
-Não se preocupe meu bem, titio só está meio cansado por conta das feridas no meu corpo, eu estou bem eu prometo. Forever coloca sua mão no rosto de Tallulah em uma forma de tentar acalma-la.
-Isso é culpa minha não é? Se eu fosse mais forte o senhor não estaria machucado. Tallulah começa a chorar e da um abraço em seu tio.
-Não meu anjo, não é culpa sua, você é uma menina muito forte e guerreira, quando alguém precisa você sempre está lá para ajudá-la, você é a garota mais forte que eu conheço. Forever retribui o abraço até que Tallulah decida se acalmar.
-O senhor acha mesmo? Tallulah enxuga as lágrimas e pergunta com esperança.
-Claro que é, você é minha irmãzinha. Chayanne aparece de cabeça para baixo em um dos galhos da árvore.
-Se você precisar eu e o Dapper sempre vamos estar lá pra meter bala né Dapper? Richarlyson aparece junto de Dapper por trás da árvore.
-Com Certeza meu caro. Dapper tira um fuzil de sua mochila.
-Eu sempre vou estar aqui para você conversar quando estiver triste. Pomme também aparece com uma papoula em mãos e a entregando a Tallulah.
-Eu não irei permitir que ninguém machuque você Tallulah. Ramon aparece ao lado de Forever com um foice em mãos.
-E da proxima vez que algum daqueles códigos aparecerem eu vou acabar com a raça deles. Leonarda(o) aparece fazendo uma pose de cavaleiro e estendendo a espada.
-Viu Tallulah? Nós sempre vamos estar aqui por você minha querida. Forever volta o olhar para Tallulah e a abraça com um sorriso leve e genuíno.
-TALLULAH CADÊ VOCÊ? Missa estava a procura de Tallulah e as outras crianças que tinham sumido.
-Melhor nós voltarmos se não vai achar que sequestraram agente kkkk. Forever fala enquanto se levanta e carrega Tallulah em seus braços.
Forever e as crianças voltam para o local do casamento e se deparam com olhos encarando eles alguns ainda assustados e outros mais aliviados e outros 5 e Cellbit perceberam algo de diferente no meio-elfo. Ele estava com sua roupa meio avermelhada.
-O que foi Celbo? Tem algum galho em mim ou uma folha? Forever estava completamente confuso com o que estavam tanto olhando para ele.
-Forever você não percebeu? Você está sangrando de no- antes que Cellbit terminasse a resposta Forever desmaia no chão pelo sangue que tinha perdido já que ainda não tinha recuperado o suficiente das últimas vezes.
-Meu Deus Forever, você vai desmaiar de novo? Roier já com Forever nos braços e Cellbit vai ajudá-lo a levar ele para um lugar seguro.
-O que mais me preocupa é o fato que Richarlyson disse mais cedo para mim que de manhã ele tinha desmaiado enquanto cozinhava, e acordou em 5 segundos sem mais nem menos. Cellbit comenta com seu novo marido e parecia bem preocupado com o meio-elfo.
-Não se preocupe gatinho ele é forte ele aguenta, mas essa questão dele ficar desmaiando já tá virando frequente. Roier também parecia meio preocupado com o loiro.
Eles decidem ir a Favela, dessa vez o Forever acordou em meia hora e percebendo que estava na Favela decide ir a praia de Copacabana para relaxar, ele estava pensando em tudo que está acontecendo na vida dele. Como se ele fosse um amuleto de azar, caos, desarmonia e brigas.
-Eu sou tão ridículo e egoísta, e como alguém pode gostar de mim eu sou um monstro. Forever coloca sua cara entre seus joelhos e começa a chorar.
-Isso não é verdade. Você não é um monstro pai, o senhor é um rei que quer proteger seu reino. Richas aparace atrás de Forever e quando ele olha para trás ele vê todos os brasileiros ali Cellbit, Pac, Mike, Felps e a criança que todos os brasileiros cuidam e amam.
Todos se sentam ao lado de Forever e Richarlyson como sempre consegue alegra até mesmo Forever, e então Forever fez uma decisão que pode parecer boba mas é muito importante para ele e os outros brasileiros.
(-É pelo visto a família é o que importa afinal das contas, então agora eu decidi que vou passar mais tempo com eles). Forever da um grande sorriso e depois de uma longa tarde com sua família e ele decide ir descansar e quando Forever finalmente consegue dormir.
Forever tinha voltado para aquele lugar em seu sonho, mas dessa vez parecia diferente. Forever viu um vulto com uma luz forte passando e decidiu segui-la, e sempre que Forever achava que estava perto a luz ficava cada vez mais longe até que...
______________________________________
Notas
É meu povo demorou mas saiu, e essa parte final aqui eu editei por que gente eu eu jurei que eu tinha publicado e quando o otário foi ver não tinha publicado não e eu fiquei lá fazendo nada né. Como eu sou burro mano mais ai está o que vocês tanto querem bem até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Demônio
ФанфикOs personagens dessa obra n são originais,eles são de uma série de Minecraft chamada QSMP Os personagens que irão aparecer são:Forever,BadBoyHalo,Cellbit,Philza,Missa,Feeelps,Pac,Mike,Baghera,Quackity,Richarlyson,Chayanne,Tallulah,Dapper,Ramón,Leon...