Gente eu falei na outra fanfic que eu ia ficar um tempo sem postar, mas quando eu vi o meu ovo sair da terra, meu amigo eu gritei de tanta felicidade que minha família achou que eu tinha ficado louco. Bem acho que eu posso até fazer dois cap dessa história em um só dia, eu acho ok, bem como eu ainda demorei por quê eu tava me esforçando muito, então eu fui descansar e digo mesmo que foi a minha melhor escolha esse ano.
______________________________________Cell- Forever... Você vai realmente fazer isso? Cellbit ainda estava completamente desnorteado.
Richas- Pai?? Eu não quero sair de perto de você! Eu quero ficar perto do você, por favor não me deixa. Richarlyson estava preste a chorar, mas estava tentando segurar o choro.
Four- Eu te amo meu filho. Mesmo longe eu sempre vou te amar, você é a coisa que eu mais amo nesse mundo... Me desculpa. Forever se levanta e fecha a porta completamente a porta sentando no chão e chorando silenciosamente.
E muito tempo se passou e todos estavam preocupados com Forever, Cellbit ia todo dia na porta de Forever para tentar o convencer de sair. Ele não tinha saído de casa desde quando ele e Cellbit brigaram de vez.
Philza, Missa, BadBoyHalo, Quackity e Maximus também tentavam tirar ele de lá, o que sempre dava errado. Ele nem se quer mais falava, e isso era o que mais preocupava eles, eles tinha medo de Forever ter feito algo com sigo mesmo. E em um dia depois de 3 semanas... As crianças foram a noite na casa do meio-elfo e o chamaram somente uma vez e...Forever finalmente abre a porta e ele parecia horrivel. Cabelo solto com vinhas espalhadas nele e também bem mais longo, suas roupas estavam muito desgastadas e sujas.
Four- Crianças? O que vocês fazem aqui a essas horas? Aqui é perigo vocês deviam volta pra casa agora e n falem nada sobre mim para os seus pais. Forever estava de uma certa distância das crianças com medo de as machucaram.
Chayy- Tio Forever eu tava com tanta saudades do senhor. Por que o senhor só desapareceu sem falar nada? Chayanne iria pular em Forever, mas ele recuou imediatamente.
Richas- Pai!! Por favor volta pra mim. Eu quero ficar perto do senhor, não quero ficar sem o senhor comigo. Richarlyson já não se importava com mais nada e soltou tudo de uma vez só chorando tudo que ele já tinha que suportar sozinho.
Talluh- Tio Forever... o senhor não gosta mais de nós? O que nós fizemos pro senhor nós odiar assim? Eu quero ficar mais com o senhor, quero ficar novamente segura em seus braços. Tallulah estava olhando nos olhos de Forever com intensidade, mas cheio de sentimentos, cheio de vontade de o abraçar novamente de estar em seus braços.
Forever respirou fundo deu 3 passos pra frente e fechou a porta e seguindo por dentro da floresta. As crianças o seguiam sem nem hesitar, elas confiavam fortemente em Forever já que eles o viam como uma mãe de verdade.
Dapper- Tio Forever para onde nós estamos indo? O senhor vai fazer o que dentro dessa floresta? Dapper estava curioso para saber onde Forever estava os levando.
Four- Para o lugar onde eu vinha quando estava de noite, é um lugar lindo pra relaxar e manter a mente fria. É onde eu esquecia que eu... Fui um monstro sem coração. Forever ficava cada vez mais triste, e ele acabou percebendo alguém os seguindo.
Ramon- Mas tio Forever- Ramon foi interrompido por Forever que fica na frente deles tentando os proteger.
Four- Quem está ai? E o que você quer de nós? Vamos responda a minha pergunta. Forever parecia tenso com medo de alguma coisa acontecer com as crianças.
???- Ok você me pegou, não achei que você fosse tão bom assim nos seus sentidos. E então esse ser misterioso saiu das sombras e ele era...
Dapper- Pai? O que o senhor faz aqui? E por que estava nos seguindo? Dapper parecia meio confuso sobre seu pai estar lá com eles.
Bbh- Bem é que eu vi você saindo e então decidi seguir você e k resto vc já sabe né. Bem ta mais pra o que VOCÊ está fazendo aqui? Aliás cadê o Fory e o Richas? Eles estavam aqui até neste instante. BadBoyHalo ficou meio confuso com o mini desaparecimento de Forever e Richarlyson.
Forever e Richarlyson estavam correndo entre as árvores e chegaram em uma mini cabana que parecia meio rústica, mas tão bem cuidada provavelmente por Forever.
Eles entram na cabana e Forever faz alguma coisa para Richarlyson.Richas- Então pai o por que o senhor sumiu assim? Por qual motivo o senhor me deixou esperando por tanto tempo? Richarlyson estava com medo da resposta, mas ele estava pronto pra qualquer palavra que saisse da boca de Forever.
Four- Bem eu est- BadBoyHalo gritou seu nome e bateu na porta esperando a porta ser aberta.
Forever foi até a porta e a abriu com medo do que forma BadBoyHalo ia agir quando abrir, mas ele respirou fundo e a abriu recebendo um grande e caloroso abraço do meio-demônio ficando meio surpreso mais retribuiu o abraço com um sorriso.
Bbh- Eu fiquei preocupado com você Forever, pensei que você tinha feita uma besteira enorme... Eu fiquei com medo de te perde. BadBoyHalo parecia realmente preocupado com Forever.
Four- Eu sou cabeça dura não imbecil! Mas fico feliz que você de preocupe tanto assim comigo. Forever ainda meio nervoso, mas já tinha se acalmado um pouco mais.
Bbh- Olha a única coisa que eu quero saber agora é que você Fique Perto De Mim. Mas por que você sumiu e não quis nós responder? BadBoyHalo finalmente solta o abraço deixando Forever livre, e se distância um pouco.
Four- Bem... É que... Eu meio que fiquei dormindo todo esse tempo na verdade. Forever coça a cabeça e coloca a língua pra fora ficando com uma cara de brincalhão.
Bbh-..... Eu não vou nem questionar como você ficou quase 4 semanas dormindo sem acorda. Bem acho que vou ficar um pouco aqui com você, sei que você não quer voltar nem tão cedo.
______________________________________Notas Finais
Bem... kkk era pra eu ter postado terça? Era, eu postei? N, mas foi por que eu simplesmente acabei me esquecendo que eu tava quase terminando esse cap. Ah ss e também n liguem para o negocinho la em cima que eu comecei a criar esse cap quando aquilo ainda n tinha ocorrido então é bem antigo.
É verdade eu também vou colocar um mini aviso daqui a pouco na minha conta 😋 bem até o próximo cap meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Demônio
FanfictionOs personagens dessa obra n são originais,eles são de uma série de Minecraft chamada QSMP Os personagens que irão aparecer são:Forever,BadBoyHalo,Cellbit,Philza,Missa,Feeelps,Pac,Mike,Baghera,Quackity,Richarlyson,Chayanne,Tallulah,Dapper,Ramón,Leon...