Dança Do Luar

152 10 0
                                    

    Como vão os meus shipadores de 4halo? Por que eu to melhorando do braço e vou poder postar um pouco mais :) Ai gente sério eu to me sentindo muito melhor depois do acidente n sei o por que. Mas é como se isso tivesse despertado uma chama de adrenalina no meu coração uma sensação tão boa, mas acho que vocês devem estar me achando louco e eu realmente sou né.
    Mas a parti desse capítulo o 4halo vai voltar um pouco mais, só que ainda vai ter a interação dos outros ships também viu, ou seja 4halo n vai reinar sempre mas vocês já sabem com quem o Forever vai ficar né. E acho melhor eu ir escrever logo, é que eu tava precisando conversar com alguém to meio isolado só meu amigo que vem aqui pra me ajudar mais ok bem bora loga nessa bagaça.
______________________________________

    até que derrepente o chão ao seu redor cai e a luz que brilhava antes se transformou em uma essência vermelha, Forever sabia que aquilo não era nada bom. Mas a coisa que Forever menos esperava aconteceu.

    -Olá meu amor, sentiu saudades de mim? Era uma voz famíliar para Forever, e essa voz o dava arrepios e quando ele finalmente virou para ver quem era mesmo já sabendo.

    -Brunim? Como você ainda está vivo? Eu te derrotei, eu te matei. Forever parecia começar a respirar mais pesado como se algo estivesse o impedindo ele de respirar, e sua visão começa a ficar embaçada e escura.

    -Eu voltarei meu amor, eu voltarei só para você, e você sera MEU HAHAHAHAHAHAHAHA. Brunim desaparece e Forever finalmente acorda.

    -Tio Forever? Ah o senhor acordou, eu e o meu papai viemos visitar você. Dapper estava em pé ao lado dele e com um belo sorriso.

    -Muito obri- espera como vocês entraram? Eu não deixei a porta aberta. Forever parecia confuso mais deixou passar por enquanto.

    Forever foi escovar os dentes e tomar um banho, e ele ainda estava pensando se o sonho significa algo, como uma premonição do que está por vim. E ele espera estar errado, mas depois de tomar um banho e se trocar com uma roupa que já estava em sua cama, logo ele viu que se tratava de um terno.
    Ele avia se lembrado que ele marcou um encontro com o BadBoyHalo para o dia todo, por isso eles estavam em sua casa.

   -Então gostou do seu terno? Eu mesmo que fiz, e foi especialmente para você nessa ocasião tão especial. BadBoyHalo apareceu atrás dele.

    -Oh eu amei. É confortável e é lindíssimo, nem parece que foi você que fez. Forever estava se segurando para não rir da cara de irritado que BadBoyHalo fez quando o escutou.

    -Você acordou muito engraçadinho hoje né. Acho que merece uma punição. BadBoyHalo se aproximou de Forever que se afastava até bater as costas na parede e ficar encurralado por BadBoyHalo.

    -Co-como assim punição? Você não seria capaz. Forever parecia firme em suas palavras até que.

    -Será mesmo que eu não seria capaz meu amor? BadBoyHalo sussurou no ouvido de Forever o mesmo que estava completamente vermelho.

    Depois dessas provocações de BadBoyHalo eles foram passear e eles nem viram o tempo passar, já estava a  noite e era uma linda boite de lua cheia, em um lugar lindo cheio de flores e um rio que sempre fazia um barulho relaxante de correnteza.

    -Então que tal nós dançamos um pouco? Só para completar esse encontro com chave de ouro. BadBoyHalo estendia sua mão para Forever que logo em seguida aceita o pedido.

    Eles começaram a dançar sobre a luz do luar, enquanto as crianças estavam cansadas de brincar e ficaram apenas observando cada passo que eles faziam, e parecia duas pétalas dançando no vento, sem nem mesmo ter algum rumo de sua dança sem fim uma verdadeira dança do luar. Uma sensação boa estava em seus corações, uma chama estava acesa em seus corações, e sem ao menos perceberem tinham algumas pessoas os vigiando, mas mesmo que eles soubessem eles não parariam pois o amor que els tinham um pelo o outro e a sensação de liberdade que eles estavam sentindo ao dançar, e eles não queriam que acabasse nunca mais, mas sabiam que uma hora ou outra teriam que parar e quando pararam seus olhos se encontraram e então eles se beijaram a luz do lua.

    -Acho melhor irmos para nossas casas está tarde. Forever parecia meio ofegante por conta do beijo e por ficar tanto tempo dançando.

   -Tem razão, amanhã tenho que acordar cedo. Até meu pequeno príncipe. BadBoyHalo se despede de Forever com um beijo na testa que o faz corar um pouco, mas ele gostava daquilo gostava de como se sentia bem perto do demônio.

    E cada um deles vão para suas casas, mas tinham algumas pessoas que não pareciam muito feliz pelo o que viram naquela noite, e então dias se passaram e BadBoyHalo e Forever pareciam estar se aproximando cada vez mais um do outro.
    Forever parecia cada dia mais confuso, não sabia se gostava de Philza e Missa ou de BadBoyHalo, mas ele sabia que teria que escolher uma hora o outra mas mesmo assim. Ao mesmo tempo ele sentia que queria ficar longe dos três e somente ficar com sua família, Richarlyson, Cellbit, Mike, Pac, Felps e agora Roier também. Ele só queria um tempo com sua família, mas ao mesmo tempo queria retribuir o amor que os três davam para ele.
     Mas o que mais preocupava Forever mesmo era seus pesadelos recentes, ele não parava de sonhar com brunim, sua família sendo morta, e ele perdendo todos seus amigos. Por isso ele estava tão apegado a sua família. Ele queria os proteger mas ele sabia que para isso teria que fazer uma coisa inimaginável para todos, ele teria que se afastar de tudo e todos, mas mesmo assim lá no fundo ele não queria mas sabia que iria precisar.
     A última coisa que ele fez foi deixar uma carta na cama de cada um de sua família, para Richarlyson, Cellbit, Mike, Pac, Felps e Roier. Se despedindo de todos e nas cartas estavam escrito: Richarlyson: "Meu filho, papai está indo embora para a segurança de todos vocês, então não fique com raiva de mim.
     Saiba que eu sempre vou te amar não importa onde eu vá estar, eu sei que muita das vezes eu sou imaturo, irresponsável e despreocupado, mas dessa vez é diferente. Se eu não sair de perto de vocês vão acontecer coisas horríveis com vocês. Então a minha última coisa que digo a você é que eu te amo e sempre vou te amar. Assinado seu pai mais bonito."

    Na carta de Cellbit: "Celbinho meu chara, se você estiver lendo isso eu fui embora. Então eu queria dizer que passar esse tempo com vocês foi realmente divertido, vocês sempre tiveram paciência comigo mesmo eu sendo cabeça dura.
     Eu sempre te admirei, a forma que você age, como você pensa nós outros e por fim como você se preocupa comigo. Eu sei que você estara em boas mãos, então você realmente foi como um irmão para mim, você pode estranhar mais eu te amo seu gato teimoso. Assinado "seu elfo favorito."
______________________________________

          Notas

     Meu povo desculpa a demora mesmo, eu pensei que ia sair mais cedo só que não, o médico disse para eu não forçar as mãos até melhorar então tenho aue esperar meu amigo vim para escrever para mim.

     Então como eu vou ficar mais afastado, eu decidi que vou postar no mínimo cada cap a cada 5 dias ok? Bem acho que por hoje é só bye my lovers.

Amando Um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora