Dói!! // Will Grayson III

3.3K 91 6
                                    

AVISO: Cap +18

S/N

Tento correr mais rápido, mas não dá, isso é o máximo que eu posso. Já estou correndo a um bom tempo, estou cansada, suada e minhas pernas já estão doendo. E ele, deve estar achando graça disso, deve estar amando.

A floresta é densa e escura, nenhum som, a não ser os meus pés colidindo com o chão enquanto corro, minha respiração ofegante e o meu coração acelerado.

Droga!!

Tropeço em alguma coisa e caio no chão. Dou um gritinho pelo susto.
Agora sim, só ouço meu coração e respiração, ambos acelerados. Sinto minhas mãos queimarem, ralaram na queda, me viro ficando sentada no chão e respiro fundo.

Mas que droga!! Tá ardendo pra caralho. Tudo culpa desse joguinho idiota.

Meus olhos marejam e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não, não sou uma fracote que não aguenta uns arranhões nas mãos, mas tá ardendo muito. A dor está insuportável!

Choro baixinho enquanto assopro minhas mãos, não que vá adiantar alguma coisa.

Passos.

__Desistiu passarinho? __ Ouço a voz de Will um pouco longe.

__Passarinho?! Por que tá chorando?__ Kai pergunta parando atrás de mim.

Abaixo a cabeça e escondo as mãos, não quero que eles achem que sou uma idiota chorona. Alguém se abaixa ao meu lado, Damon, seu cheiro de cigarro é inconfundível.

Ele puxa meus pulsos e fica encarando minhas mãos machucadas por um tempo, até me pegar no colo e começar a andar comigo para algum lugar que eu não faço ideia.

Escondo meu rosto na curva de seu pescoço e choro igual a uma criancinha.

__Ela deve ter caído e machucou as mãos. Os cortes estão bem fundos. __ Damon explica.

__Tá doendo muito passarinho? __ Will faz carinho em minha cabeça.

__Tá! Tá doendo muito Will!! __ Respondo com a voz chorosa e escondo o rosto no pescoço de Damon de novo.

Will continua fazendo carinho em mim, enquanto Damon me carrega nos braços, Kai e Michal estão logo atrás.

Damon para de andar e Will para de fazer carinho em mim, levanto a cabeça. Damon me colocou no banco de trás do SUV preto e pegou uma maleta de primeiros socorros. Michael sentou no banco do motorista e Kai no do carona, Will sentou atrás comigo e Damon.

Will me puxou para seu colo e Damon abriu o soro para higienizar minhas mãos.

__Não! Não,não,não,não,não! Damon!! Vai arder! __ Escondi minhas mãos e me encolhi no colo de Will.

__Isso é soro! Só iria arder mesmo se fosse álcool. __ Ele tenta me convencer mas eu só nego freneticamente com a cabeça.

__Passarinho, vai ser rápido. Se você não me deixar higienizar, vai acabar infeccionado. __ Damon puxa meu pulso e molha minha mão com soro com cuidado.

Escondo meu rosto no peito de Will e começo a chorar baixinho. Will beija o topo de minha cabeça e faz cafuné em mim, enquanto Damon cuida de minhas mãos.

Começo a ficar inquieta pela dor que estou sentindo nas mãos.

__Eii! __ Will segura meu rosto em suas mãos e me dá vários selinhos e beijos na bochecha.

O carro começa a andar e aos poucos acelerar. Damon termina e faz curativos em minhas mãos.

__Quer dormir na minha casa hoje passarinho? __ Will pergunta enquanto deito minha cabeça em seu ombro.

Balanço a cabeça concordando.

Em pouco tempo chegamos a casa de Will, ele desce do carro comigo em seu colo e nos despedimos dos meninos.

Damon nos acompanha até dentro de casa, Will me põe no chão, murmura um "já volto" e sobe as escadas. Olho para minhas mãos, não estão mais doendo.

__Obrigada. __ Sorrio sem mostrar os dentes.

Damon colocou uma mão em minha nuca e se aproximou olhando em meus olhos e depois para minha boca. Ele me deu um selinho e depois  iniciou um beijo de língua calmo, lento e gostoso.

Ele foi andando me fazendo andar pra trás até sentir a parede em minhas costas. Damon me prensa contra a parede e intensifica o beijo enquanto passa a mão pelo meu corpo, apertando meus seios e bunda.

Me separo dele para tomar fôlego antes de continuar o beijando. Ouço alguém descendo as escadas e me separo dele, mas não antes de dar dois selinhos em seus lábios.

__Tchau cara, nos vemos amanhã na escola. __ Will se despede dele e fecha a porta de sua casa.

__Eu vou dormir em qual quarto? __ Pergunto enquanto subo as escadas.

__No meu. __ Ele vem logo atrás de mim.

__Tem alguém em casa, além da gente?__ Entro em seu quarto.

__Não, vai poder gemer a vontade. __ Ele tranca a porta e vai até o guarda roupa.

Jogo um travesseiro nele e ele joga de volta. Will pega uma blusa dele e uma cueca. Ele me joga a blusa e vai para o banheiro.

__Vamos tomar banho. __

__Juntos?! __

__Algum problema?! Não é a primeira vez que tomamos banho ou dormimos juntos, não aja como se fosse. __ Entro no banheiro e tenho uma bela vista de Will sem roupa enquanto entra na banheira.

__Bundinha gostosa. __ Dou um sorrisinho malicioso e tiro minha roupa.

Entro na banheira e me sento em seu colo. Will arfa e deita a cabeça pra trás enquanto beijo seu pescoço. Desço os beijos pelo seu peito e abdômen, passo minha língua de seu abdômen até o pescoço.

__Não consigo encaixar, minhas mãos estão machucadas. __ Susurro manhosa em seu ouvido e mordo o nódulo de sua orelha.

Will suspira e encaixa na minha entrada, mordo o pescoço dele enquanto desço devagar, começo a subir e descer em seu pau, aumentando aos poucos a velocidade.

Ele impulsiona o quadril com força, me fodendo o mais rápido que eu aguento.
Abocanhando meu seio direito enquanto estapeia minha bunda me fazendo delirar.

__Will!! __ Grito quando ele estimula meu clitóris com o polegar.

Will pega alguma coisa em um potinho na pia ao lado da banheira, põe na língua e me beija.

Ecstasy.














Não revisado!!

🛐

DEVIL'S NIGHT - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora