Aviso: conteúdo sexualVICK
Ajeito minha postura ao vê-los se aproximarem, cumprimento educadamente os mais velhos e ignoro os mais novos e toda a conversa chata sobre negócios que conversam com meu pai.
Eles ficaram conversando por um tempo até decidirem jantar, estamos na casa dos Mori, não faço ideia de quem são, cheguei na cidade ontem a tarde, então não sei de nada sobre essas famílias "importantes".
Terminamos o jantar e fico dispersa até sentir uma mão firme em minha coxa esquerda por de baixo da mesa, um arrepio percorre minha espinha e estranhamente, eu reconheço esse toque, me é familiar.
Olho para o ser ao meu lado e arqueio uma sobrancelha o reconhecendo imediatamente, Damon Torrance. Ah bons tempos. Sinto minha calcinha ser posta pro lado e estremeço ao sentir dois dedos me estimularem. Olho para o meu lado direito, Will Grayson III. Como eu poderia esqueceria dessas duas beldades.
__Olá meninos. Quanto tempo não?!__
Falo com a voz trêmula.__Eai ratinha. __ Will diz e afunda dois dedos em mim, automaticamente meu quadril impulsiona pra frente e discretamente rebolo em seus dedos.
__Não faz isso ratinha, vai me deixar de pau duro. __ Damon cochicha pelo meu cabelo e sobe a mão pela minha coxa até o vestido e o sobe um pouco.
Respiro fundo tentando parecer controlada e não que estou quase me afogando em tesão, ou que o Sr.Torrance e o senador Grayson não percebam que estou sendo tocada por seus primogênitos. E o meu pai, ele iria surtar, a filha dele se envolvendo com o filho e o neto de seus sócios.
__Não se preocupe, eu e Damon a levamos para casa. __ Will diz ao meu pai enquanto afunda o máximo que pode de seus dedos dentro de mim.
Porra.
__Agradeço a vocês, meninos. __ Meu pai se vira e vai embora.
Wtf?!
__Por que ele tá indo embora?__ Cochicho confusa para Will.
__Você não ouviu quando ele disse que ouve um problema na empresa e teve que ir resolver? __ Will pergunta no mesmo tom que eu.
__É meio difícil prestar atenção em algo quando tem alguém me masturbando.__ Aperto seus dedos dentro de mim o lembrando que ele parou o que estava fazendo.
O vejo pela visão periférica Will dar um sorrisinho de canto, ele tira seus dedos de dentro de mim e discretamente os chupa. Essa cena consegue ser exitante pra caralho.
[...]
Entro no banco de trás junto com Damon, Will da partida e sai queimando pneu, mania da porra que eu odeio. Damon põe a mão no meu pescoço, o olho estranho e ele me beija, me puxando para me sentar em seu colo.
__Eu não posso..__ Ofego ao sentir seus beijos em meu pescoço.
__O que? __ Sínico.
__Fazer sexo com você..., e nem com Will. Meu pai me proíbe de ter algum tipo de relação com os primogênitos dos sócios dele. __ Damon arqueia uma sobrancelha debochando.
__Ele não precisa saber. Não precisa saber que a filha dele fica fodidamente louca de tesão só com uns apertões na coxa, ou que ela cavalga como num rodeio a noite toda nos primogênitos de seus sócios. __ Ele morde o nódulo de minha orelha e lambe meu pescoço.
Me ajeito em seu colo de modo que eu fique em cima do seu volume e rebolo devagar enquanto ele abaixa as alças de meu vestido, deixando meus seios expostos ao frio que entra pela janela do carro, arrepiando os pelinhos e deixando os bicos duros. Sua boca quente abocanha meu seio direito, enquanto dois dedos massageiam meu clitóris. Deito a cabeça pra trás e gemo seu nome baixinho.