Los Angeles- Setembro de 1984- 6:00AM.
Sandy Pov's.
É de manhã. Alguns estreitos e delicados feixes de luz solar entram através de minha janela fazendo-me despertar.
Vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho para me ajudar a despertar, já que como disse antes, não tenho muita disposição de manhã. Mas hoje eu realmente me superei, pareço-me com um zumbi do clipe do Michael Jackson! Preciso urgentemente arrumar isso.
Terminado minhas higienes, coloquei uma roupa para ir à escola: Uma camiseta listrada colorida, uma jardineira comprida e uma rasteirinha.
Passo um perfume e desodorante, arrumo o cabelo e vou tomar café da manhã.
Algum tempo depois...
Terminado o café da manhã, vou escovar os dentes e passar um hidratante labial, para manter os lábios macios e saudáveis.
Pego minha mochila e vou para saída dos fundos porque era mais perto da escola- ou pelo menos parece que é mais perto- e me deparo com Daniel subindo na bicicleta dele, quando notou minha presença, sorriu e acenou. Em resposta fiz o mesmo.
-Olá Daniel. Pronto para o seu primeiro dia de aula?- Disse sorrindo.
- Ah, oi. Acho que sim.- Disse ele meio sem graça.
- Deixa eu ver esse olho. Quero ver se ficou menos pior.
-Olha, acho que não adiantou muita coisa- falou tirando os óculos escuros, revelando seu olho roxo- olha, isso tá bem feio.
-Céus!- Exclamei pondo as mão na cabeça- Acho que cometi um erro. Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você se lembra a cor da embalagem da pomada?
- Mas que raios de pergunta é essa? Bom, era roxa e branca. Por quê?
- Era uma pomada antialérgica! Por isso que não funcionou! Me perdoe Daniel, foi sem querer. Por favor me perdoe!- Pedi, quase chorando, mas me contive. Não vou pagar mico.
- Ei ei, calma. Tá tudo bem. Não precisa se desculpar.
- Ok ok.- Falo. Meu Pai Do Céu eu só dou mancada.- Certo, estamos ficando atrasados temos que ir logo, se quisermos chegar à tempo.- disse já saindo do lugar.
-Ei, espera, vai à pé?-Perguntou ele.
- Não, eu vou de patins.- Falei, sinalizando para atrás dele, onde havia um par de patins pendurados.
-Ah, nesse caso, deixa que eu pego pra você.- Ele falou esticando os braços pegando os patins.
-Muito obrigado. Te devo essa.- Respondi agradecida.
- Deve nada.
-Devo sim.- Disse me abaixando para trocar as rasteirinhas por patins.- Pronto. Vamos.
-Vamos então.
No caminho inventamos de apostar corrida. Ele ganhou- por pouco- porque eu quase caí na entrada da escola, daí tive que diminuir a velocidade de minha corrida.
-Ganhei!- disse ele me provocando.
- Mas foi só porque eu quase caí. Se não eu teria ganhado!
- Tanto faz quem ganhou. Eu me diverti. E você?- Perguntou, fugindo de leve do assunto.
- Me diverti bastante.- Disse esbaforida e rindo ao mesmo tempo.
- Bom, vamos procurar a sala da primeira aula.- Disse já saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker 💓
FanfictionEla não é loira, nem tem olhos azuis, mas ainda assim, essa menina "californiana", chama a atenção de todos por onde passa. Acompanhe de perto a história dessa incrível bailarina, que ganhou os olhares do popular e do novato. Mas será que o popular...