Los Angeles- Setembro de 1984- Domingo. 8:00AM
Acordo de manhã, quando o despertador começa a tocar. É hoje! Penso enquanto me levanto devagar, para evitar tonturas. Geralmente não tenho muita disposição de manhã, mas hoje é diferente.
Vou ao banheiro, fazer o que tenho que fazer: tomar banho, escovar os dentes.
Troco de roupa, já ponho minha roupa de banho, que é um maiô bem comportado, inspirado na década de 50, ele é branco com quadriculado amarelo.
Por cima eu coloquei uma bermuda jeans e um corta vento vermelho. Em uma mochila levarei protetor solar, toalhas, troca de roupa, chinelo e uma garrafa de água porque é importante se manter hidratada. Estou calçando um all star de cano baixo vermelho, para combinar com o corta vento, fiz rabo de cavalo alto meio bagunçado, me recuso a molhar os cabelos hoje.
Dou uma geral no meu quarto, pro tempo passar mais rápido coloquei uma música para ir ouvindo. Acho que eu mais dançava do que arrumava o quarto. Após finalizar a arrumação do meu quarto fui tomar um café com torradas, pra forrar o bucho.
Fui ler um pouco, e também conferir se estava tudo pronto e arrumado. O tempo passou bem rápido, quando vi já precisava ajudar a minha mãe com o almoço, já deve ser umas 10:30h.
Ajudei minha mãe a preparar o almoço, pus a mesa e fui conversar um pouco com Marina, para combinarmos as coisas bem direitinho.
-Marina, alô. É a Sandy quero combinar uma coisa com você.
-Oi menina, fala o que você quer, sou toda ouvidos.
-Você poderia levar o seu radio toca fita? Daí eu levava as fitas.
-Claro, pode ser. Eu até que iria sugerir isso aí.
-Tá bom, então até depois.
-Até.
Dessa vez ela desligou primeiro, devolvo o telefone no gancho, e vou escolher algumas fitas, mas não sei se levo essas ou não.
-Mãe, vou levar umas fitas de música, mas não sei qual levar. A senhora pode me ajudar?
-Claro, leva aquelas do seus mixes. Gosto daquelas.
- Os de música japonesa?
-Esses aí mesmo.
-Mãe, eles não vão entender metade das músicas.
-Dá seu jeito. Leva aquelas lá também- Aponta para uma pequena pilha de fitas k7 em cima de uma mesinha no meu quarto.- Gosto daquelas também, e você também. Leva as que você gosta ué. Quem liga pro que os outros vão dizer? Seja você mesma.- Ela diz se aproximando e beijando minha testa.
Minha mãe sempre tem um jeito de me fazer ficar confiante e elevar minha alto-estima.
- Quer saber- falei confiante- Vou levar as minhas fitas de música favoritas, sendo elas japonesas ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker 💓
Fiksi PenggemarEla não é loira, nem tem olhos azuis, mas ainda assim, essa menina "californiana", chama a atenção de todos por onde passa. Acompanhe de perto a história dessa incrível bailarina, que ganhou os olhares do popular e do novato. Mas será que o popular...