Q!CELLBIT
DEPOIS DE ESCREVER a carta levanto-me com a carta em mãos, saio de meu escritório e me dirijo para fora de casa, o céu estava escuro, provavelmente choveria durante a madrugada, ando olhando aos redores, para me sertificar que estou sozinho no ambiente, continuo andando até chegar no local.
A casa estava com apenas uma luz acessa, com muito receio me aproximo da casa, encaro a porta na minha frente e me pergunto se realmente valia a pena fazer aquilo, com um pingo de coragem, estendo a minha mão e dou três batidas na porta, o tempo parecia ter parado em questões de minutos, meus cardíacos aumentavam a cada segundo que passava, talvez, só talvez eu esteja com medo de ser rejeitado e não ganhar perdão.
Minhas orelhas se abaixam inconscientemente, minhas emoções estão agitadas, então não consigo controlar meu lado hibrido quando isso acontece, se passou segundos e ninguém aparecia na porta, me levanto para ir embora, porém escuto a portar ser destrancada e aberta, instantaneamente me viro, minha orelhas estavam em pé e meu rabo/cauda balançava ansiosamente, saiu de meus pensamentos após escutar a voz que tanto amava escutar.
- ¿Qué haces aquí en un momento como este? - Me olhou de cima a baixo, como se estivesse me analisando?
- Lo siento, sólo quería entregar esto.. - Entrego a carta em suas mãos - Lea por favor.
Ele encarava a carta em mãos por alguns segundos, parecia estar pensando, paro de lhe encarar assim que ele começa a falar.
- Tenemos mucho de qué hablar, então entre, por favor! - Volto a lhe encarar assustado e percebo o mexicano abrir espaço para eu entrar.
- Perdón por molestar.. - Sussuro apenas pro mesmo escutar, me sinto intimidado com seu olhar sobre mim.
Entro na casa com receio, ela estava silenciosa, provavelmente Bobby já estava dormindo em seu quarto, o mexicano se senta no sofá e faz um sinal para que eu me sente também, não questiono, apenas faço o que foi pedido, percebo que o mesmo estava abrindo a carta e começando a ler, me sinto inquieto no local, minha cauda balança balança rapidamente demonstrando meu nervosismo, eu não estava esperando essa ação dele, o silêncio é sufocante e torturante, porém ele é quebrado após um suspiro do mexicano ao meu lado, logo começo a me explicar desesperadamente.
- Lo siento por favor, no fui lo suficientemente fuerte para evitar hacer eso, te amo demasiado para poder vivir sin ti guapito! - Lágrimas se formam em meus olhos, eles ardiam como o inferno -
Si pudiera, retrocedería en el tiempo y arreglaría todo lo que estropeé.. - Nesse momento eu já chorava de soluçar tentando se explicar, eu me sinto insuficiente e totalmente idiota por estar demonstrando fraqueza na frente de alguém, eu odeio isso.- Ei ei! - Sinto suas mãos em meu rosto e lhe encaro - Te perdono gatinho, Te amo demasiado para dejarte ir, Realmente pensé mucho en lo que pasó, tanto que iba a hablar contigo mañana, gatinho..
- Me desculpa por tudo, Prometo intentar cambiar. - Nesse ponto eu já misturava as línguas por conta do choro, o bom era que seu guapito conseguia entender e falar algumas coisas.
- Não precisas mudar nada, me encanta tu forma de ser.
O mexicano puxa o moreno para um abraço apertado enquanto depositava beijinhos para acalmar seu gatinho da crise de choro, lágrimas molhar sua blusa, porém ele não se importava.
- Não chora, mi amor - Falou enquanto fazia cafunê perto das orelhinhas que tanto amava mexer e fazer carinho.
- Nunca me deixe, por favor guapito.. - Lhe abraço mais forte com medo daquilo ser apenas um de seus sonhos que tinha constantemente.
- Nunca te deixarei, mi amor. - Ergue a cabeça do Hibrido e lhe deposita um selinho demorado - Vamos deitar, necesitas descansar!
Apenas assente envergonhado pelo recente selinho, não posso negar que estava com muita saudades de sentir seus beijinhos e abraços reconfortantes, tudo aquilo parecia um belo sonho completamente bom, e se fosse, eu peço para nunca não acordar disso.
- ¿Quieres tomar una ducha? Eu lhe empresto roupa, querido! - Sorri pelo apelido e assente indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho relaxante, porém nada demorado, saiu do banheiro secando meu cabelo na toalha, eu estava vestindo um short preto com uma camisa também preta, junto com um casaco vermelho do homem aranha, pois estava meio fria a noite, Roier estava deitado na cama lendo um Livro que eu não dei muita importância no momento, porém o mesmo parou de ler assim que notou a minha presença no quarto e deixou o livro de lado, guardado na escrivaninha do lado da cama.
- Deite comigo, guapito!
Andei em direção a cama de casal, Roier se ajeitou nela e abriu espaço para eu me enfiar embaixo da coberta, me deito de barriga pra cima, porém me viro me ajeitando confortavelmente ao seu lado, logo em seguida sinto seus braços contornando minha cintura me puxando para perto, eu mentiria se falasse que não sente borboletas estômago.
- eu te amo, gatinho.
-eu também te amo, guapito - Me virei e depositei um selinho em seus lábios, esse que foi retribuído de bom grado.
- Buenas noches, mi amor!
- Buenas noches guapito..
(856 palavras)
Opa amores!
Desculpa a demora pra postar, estou meio ocupada na escola por conta que o 4 bimestre já começa nessa sexta, então tá meio corrido.Porém, sinto informar, mas esse será o penúltimo capítulo da fanfic, entao eu realmente espero que vocês estejam gostando de verdade dessa história!
Me avisem qualquer errou ou até mesmo comentem comentários construtivos para que eu consiga melhorar na fic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙚𝙨𝙝 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩 | guapoduo
Fiksi PenggemarOnde q!Cellbit se isola em seu escritório para poder ocupar a mente e esquecer de sua separação com q!Roier. ... 1- Não irei usar o q! Por estética, porém a fic se passara no mundo do qsmp. 2- A fic é sobre os PERSONAGENS e nao os Streamers. 3- É a...