Avisinho rapido,este capítulo se passa no começo da primeira luta do ragnarok.
Estava eu andando perdidamente pelos os corredores do lado dos humanos,eu havia me perdido do meu tio poseidon,
Mais eu também sou burra,pensar que ele estaria no local onde havia vários humanos.
Estava perdidamente em meus pensamentos,até que eu avisto uma sala de espera de um humano,e tinha um nome na porta,"the ripper".
Eu entrei sabe porque?
POR QUE EU SOU VIDA LOCA.
Entro na sala, e logo vejo uma pessoa familiar
sn-{MENTIRAAAAAAAAA}
???-olá bela dama,poderia me dizer oque faz nesse lugar?
(Jack estripador|vulgo pessoa que precisa de uma sessão com psicólogo bem tensa)
Sn-{cara que demaiiiisssssss}
Sn-a mil desculpas senhor,eu meio que perdi meu tio,e não consigo encontralo.
Jack{as cores dela são incríveis}
As cores da s/n era tipo:(um amarelo bem claro que significava):alegria extrema,(um branco que significava):confiança.
Jack:será que poderia saber o motivo da sua alegria?
Sn-{puta merda eu esqueci que esse filho da puta,literalmente pode ver a cor dos sentimentos}
Sn-a...é que meio que,sempre foi meu sonho conhecer o famoso Jack estripador.
Jack{por que alguém iria querer me conhecer,as cores dela não parece que está mentindo}
Jack-então bela dama,vamos procurar seu tio,eu vou ajudar vc.
Sn-meu nome é s/n olimpios mais pode me chamar de emma.
Jack-bom eu me chamo Jack estripador,mais pode me chamar de Jack(disse dando uma pequena reverência)
Jack-então vamos procurar o seu tio.
Sn-entãoooooo...sabe uque...é que o meu tio...é o Poseidon, e meio que ele odeia os humanos,mais eu não sei o porque,já que eles são encriveis.
Jack-agradeço o elogio bela dama.
Sn{ele vai continuar me chamando de bela dama até quando?}
Jack-bom já que vc está perdida,pode ficar na sala de espera dos humanos.
Sn-muito obrigada jack😁.
Bom vamos.
Quando chegamos lá.
???olá jack,quem é a garota?
CONTINUA
umas fotinhas para vcs.
Meu namorado ai PORRA
Meu segundo namorado ai DESGRAÇA,meus namorados são foda.
Melhores irmãos cara na moral vei😌😌😌😌😌😌❤❤❤💥💯💯💥👍👍👍👍
Me perdoem pelo capítulo extremamente pequeno,a escola me deu várias tarefas de casa,já que eu estava faltando aula,bom é isso.
Bye bye
Revisada:
Não(×)
Sim( )Palavras:413
VOCÊ ESTÁ LENDO
derepente filha de hades
Fanfictionoiiiii gente mil desculpas por abandonar a fic do obanai e tomioka,mais pra compensar,eu estou fazendo está,hao(bom) está fic fala sobre uma jovem,chamada s/n ela era odiada pelos pais,e pelas pessoas de seu colégio,porém em um certo dia,enquanto el...