Primeiramente eu quero me desculpar,por tipo não postar episódios nessa últimas dias,eu não postei porque eu esqueci o nome de um personagem que apareceu lá no terceiro episódio da fic,acho que vocês lembram dele o keiki,então eu esqueci o nome dele aí eu lembrei hoje aí eu vou fazer esse episódio espero que vocês gostem se não gostar me PROCESSA.
___________________________________________________________Eu sou acordada por alguém,quando olho para ver quem é,era o keiki.
Sn-oi keiki quanto tempo.
Keiki-oi sn,vamos direto ao assunto,eu tenho uma,notícia triste.
Sn-qual?
Keiki-o Adão ja morreu.
Sn-OQUE?
Nesse momento eu já estava chorando.
Sn{eu sei que agente se conheceu,a pouco tempo,mas porque dói?}
Sn-então a luta do zeus vs Adão já terminou né?
Keiki-sim.
eu rapidamente dou um abraço apertado,no keiki.
Sn-promete que não vai me deixar sozinha?(falo sussurrando só para ele ouvir)
Keiki-Prometo Starling.
Keiki-mas agora vc precisa de um banho kkkk.
Sn-tabom.
Depois de tomar banho,eu boto essa roupa.
Sn{bom eu sei que meu tio é o próximo lutador,e ele vai perder então vou passar um tempo com ele}Sn-keiki.
Keiki-sim?
Sn-me leva até aonde o meu tio está?
Keiki-qual deles?
Sn-o tio posei.
Keiki-tabom.
Keiki me teleporta até a sala de espera,do poseidon.
E eu rapidamente o abraço.Poseidon-oi pequena tá tudo bem?
Sn-tô sim tio.
Poseidon-que bom pequena(fala sorrindo)
[Sério gente eu ainda não me acostumei,com o fato do poseidon ta sorrindo para alguém kkkk.]
Sn-tio promete que não vai perder?(pergunto o abraçando mais forte)
Poseidon-claro que eu não vô perder pequena [sabe de nada inocente] pq a promessa?
Sn-eu estou com um mal pressentimento.
Poseidon-não liga para isso não tá?eu juro que não vô perde.
[Olha a minha cara de quem vai chora o capítulo inteiro,quando eu for fazer a morte do poseidon]
VOCÊ ESTÁ LENDO
derepente filha de hades
Fanfictionoiiiii gente mil desculpas por abandonar a fic do obanai e tomioka,mais pra compensar,eu estou fazendo está,hao(bom) está fic fala sobre uma jovem,chamada s/n ela era odiada pelos pais,e pelas pessoas de seu colégio,porém em um certo dia,enquanto el...