sn conhecendo alguns humanos parte 2

213 25 7
                                    

???-o próximo lutador será eu.


(Adão vulgo pai da humanidade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Adão vulgo pai da humanidade)

(Sn ainda está no colo do quin,sabe pq?
POR QUE EU SO CARENTE,E SE NÃO GOSTOU ME PROSSESA)

Brunilde-então está decidido,o próximo representa da humanidade será Adão.


Sn-papa quem é ele?

Quin-ele é o primeiro humano existente na terra.

Sn-tendi.

Adão-quem é essa brunilde?

Brunilde-ela é sn semi deusa do fogo,do deboche,e da inocência.

Sn{inocência CONFIA sou muito inocente}

Adão-seme deusa é...(Adão falou com ódio,o ódio dele sobre os deuses era algo notável)

Sn ao olhar ele com ódio acabou o absorvendo,em um movimento rápido ela afundou o rosto no pescoço do imperador.

Quin já sabendo oque seria a pressionou contra o seu peito,sn se sentia protegida pelo mesmo.

Adão-pq uma semi deusa está aqui?na área dos humanos?

Brunilde-ela se perdeu da área dos deuses,então Jack a trouxe para cá.

Adão-entendo.

Sn-papa eu posso passear fora do salão?

Quin-claro pequena,mas cuidado para não se perder.

(Meu filho falar para a sn não se perder,é a mesma coisa de falar,se perda e nunca mais volte kkkk ela é um zoro da vida real)

Sn-tabém papa,tchau(disse assenando)

Sn sai e com o barulho da porta o Buda caba acordando,já que o mesmo estava dormindo.

Até que ele nota que a sn não está naquele lugar.

Buda-cade a sn?

Quin-elá queria passear então a liberei.

Buda-ELA FOI SOZINHA?

Qui-pra que grita vei,mais respondendo a sua pergunta sim.

Buda-fudeo,o senso de direção dela é horrivel,e ela concerteza vai se perde,e aí o pai dela,o tio e o melhor amigo dela vão me mataarrrr(Buda tendo um mini surto).

derepente filha de hadesOnde histórias criam vida. Descubra agora