CHAPTER SEVEN [M]

217 13 0
                                    

Meus dias estão melhor - eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus dias estão melhor - eu acho.

Eles tendem a ser intervalos de tempo contínuos, alguns momentos mais escuros, enquanto outros são mais claros. Mas não posso dizer se isso é devido ao sol e à lua girando, ou devido às minhas emoções e pensamentos vagos. Bem, não totalmente vago. Não, eu estaria mentindo se dissesse que minha mente não vagou para outra pessoa. Alguém que deixou uma impressão duradoura no espaço de vinte e quatro horas.

Uma mulher que despertou algo dentro de mim que agora se sente extinguida pela perda dela. Minha energia está desligada. Ou praticamente todos juntos. Qualquer vibração que senti em relação a Hawk se transformou em algo tão mundano e médio que essa rotina se tornou uma segunda extensão do meu corpo. Eu acordo, faço o café da manhã para nós, vou trabalhar, volto para casa, faço sexo, vou dormir. Mas ele está tão feliz. Kai está agindo como se nada tivesse acontecido na semana passada com a misteriosa dançarina. Ele me toca como costumava fazer, antes daquela noite em que algo mais escuro e perigoso apareceu.

Ele é gentil, me acariciando e me beijando como se eu fosse reverente a ele. Então, por que estou me sentindo tão distante? Estou culpando o clima. Tem estado frio, chuvoso e nublado na semana passada. Estou sentindo falta do sol, deve ser isso. A luz. Wendy esteve aqui todas as noites. É reconfortante de certa forma, saber que ela se importa tanto quanto eu.

Fiquei preocupada por um momento, confusa com seu comportamento direto e cruel quando conhecemos Lisa . Mas agora que ela passa todo o seu tempo aqui, com Kai e eu, sei que ela tem as melhores intenções. Lisa parecia trazer à tona lados estranhos em todos nós.

- Você está pronta, bebê?- A voz dele me tira dos meus pensamentos, e eu viro minha cabeça para a dele, observando enquanto ele sai da cozinha com a mão estendida. Estou descansando no sofá, meu corpo está cansado, exausto e ainda nem comecei meu dia.

Ele aponta para o copo na minha mão. Wendy tem feito um bule de chá para nós todas as manhãs, algo para nos aliviar. Não tenho certeza do que está nele, mas escolho ignorar minha própria curiosidade. Porque é uma das poucas coisas que impedem minha cabeça de rodar pelas minhas memórias ultimamente. A onda de relaxamento se instala em minha mente, uma distração levemente espessa enquanto entrego meu copo vazio para ele.

Wendy sai do corredor e se junta a nós também, pegando minha mão na dela enquanto me levanta e caminhamos em direção à porta.

- Sim,- eu respondo, um sorriso quieto puxa meus lábios enquanto todos saímos do apartamento. Kai e Wendy estão me levando ao meu estúdio hoje antes que ele a deixe em sua casa. Ele está me levando para o trabalho todos os dias desde que tudo aconteceu, sendo mais envolvido, mais atencioso. Eu agradeço. É uma viagem tranquila.

A mão de Kai descansa casualmente na minha coxa enquanto Wendy se senta em seu telefone no banco de trás. Pode ser tenso aqui, mas eu não saberia porque estou tão insensível a tudo ultimamente.

VIBE - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora