Depois de vários minutos sozinha naquela sala dos fundos, finalmente saio e volto para o palco onde as audições continuaram. Levei um tempo para realmente compreender o que Jennie estava me dizendo, sobre seu culto, sobre o potencial que alguém sabia sobre nós.
Como diabos alguém saberia? Nós nunca fizemos nada em público, exceto na primeira noite em que nos encontramos enquanto eu dançava. Alguém poderia estar nos observando então? Estou escalada para trabalhar hoje à noite, então sei que estarei aqui o dia todo. Felizmente, não tenho ninguém esperando por mim em casa, ninguém que eu tenha que atualizar sobre meu paradeiro. Alguns podem dizer que é solitário, mas eu não acho.
Eu amo minha independência, minha liberdade e relacionamentos só criam amarras e apegos inquietos. O que quer que Jennie decidisse que ela não queria com isso era a escolha certa. Estou feliz que ela saiu da sala sem olhar para trás. Muito feliz pra caralho.
Eu atravesso o palco, ignorando descaradamente as duas garotas que estão dançando uma com a outra para a audição. Tae está sentado na frente, praticamente babando pelas duas garotas enquanto as treina. Às vezes, ele é um cara bom, realmente. Mas eu nunca vou perdoar o fato de que ele deixa Jeon fazer o que quer com qualquer um dos dançarinos aqui. Ele deveria ser aquele que nos protege, não nos empurrando para o maior lance. Falando nisso, tenho que ver Jeon esta noite. Ele realmente foi na semana passada para - trabalho,- então eu não o vejo desde a noite em que conheci Jennie.
Não tenho dúvidas de que ele vai me fazer pagar pela falta de companhia que lhe dei. Eu deveria ter medo. Mas eu não tenho. Estou mais preocupada com qualquer garota que ele traga conosco para me atormentar. Meus planos não mudaram, porém, um dia eu vou matá-lo, e eu vou aproveitar. Esse é meu único conforto em noites como esta, e é o único conforto que posso dar às outras garotas quando ele terminar conosco.
- Você conseguiu montá-la com força lá atrás?- A voz de J soa em um tom presunçoso de uma das cadeiras na frente. Meus olhos disparam para ela, estreitando em aborrecimento antes de eu dar um passo em direção a ela e tomar o assento à sua direita. Seus olhos se voltam para os dançarinos no palco enquanto ela os avalia.
- Você gostaria de saber, porra, não é? Ela sorri sem olhar na minha direção, assim que ela muda a mão para descansar contra a minha coxa. Ela arrasta os dedos mais para cima, inclinando a cabeça para mim enquanto se inclina para mais perto.
- Você desceu, querida? Ou você quer que eu te foda até você gritar meu nome? Meus lábios se levantam apenas um pouco e eu mudo meu corpo para ela no assento. Eu me inclino para frente, deixando meus lábios roçarem sua orelha enquanto falo.
- Você vai foder com a minha garota na minha frente, e então se oferecer para me tirar no mesmo fôlego? Você é tão fodidamente doce, mas eu passo.- Eu puxo para trás, levantando minhas pernas para cima e para fora de seu aperto enquanto as coloco na minha frente na cadeira. Ela joga a cabeça para trás e ri. É genuíno, o som alto crescendo de sua barriga e saindo de seus lábios perfeitamente carnudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIBE - Jenlisa
FanfictionDARK ROMANCE | SLOW BURN | ABUSE CONTENT | AGE GAP | VIOLENCE | GxG JENLISA Aviso de gatilho: Este livro enfrenta vários problemas que podem ser gatilhos em potencial. Genuinamente, existem VÁRIOS, então estou colocando um aviso geral de gatilho...