Paciência é 0

630 60 30
                                    

O não-ainda-casal, saiu do quarto de mãos dadas. Elas estavam com sorrisos bobos em seus lábios. Depois de 4 rodadas de sexo, é lógico que estariam com sorrisos ou até mesmo, mais alegres do que o normal.

Não falaram muito, estavam aproveitando a companhia uma da outra e o calor de suas mãos.

Ao chegar na sala de jantar, elas viram a família Yoo-Chou reunida. Tzuyu com o seu uniforme escolar. A Chou ainda estava na escola, especificamente, ela estava ainda no terceiro ano do ensino médio. Já que em poucos meses, ela fará 18 anos.

A mãe de Jeongyeon estava divina naquele vestido preto tubinho. Seu pai usava um esplêndido terno cinza. Taeyeon, maravilhosa como sempre, usava um vestido vermelho mais formal. Todos daquela família tinha ótimos genes.

Tzuyu olhava para o casal com sua sobrancelha erguida. Parecia que sua manhã não foi uma das melhores. Tzuyu acabou acordando com os gemidos do casal. Seu humor só piorou quando ela escutou sua cunhada gemer o nome de sua irmã. A Chou fez uma cara de nojo ao imagina aquilo.

- Bom dia, meninas! - Yeji as comprimentos

Nayeon se sentou ao lado de Taeyeon, mas antes, ela se curvou para a família em forma de respeito.

- Não precisa disso, querida. - Taeyeon disse ao ver a grávida se curvando - somos família, agora. - colocou sua mão no ombro da Im, a Mais velha deu um sorriso caloroso para sua filha secreta

Taeyeon, após descobrir da gravidez de Nayeon, decidiu ser presente na vida de Nayeon. Ela queria saber mais de sua filha, já que ela foi obrigada a perdeu metade da vida dela.

Taeyeon estava tão maravilhada ao finalmente ver sua filha que ela tanto ama. Ela odiava aquele homem. Taeyeon agradeceu muito os deuses, quando ele morreu. Se sentiu livre.

- Desculpe. Ainda estou digerindo as coisas. É muita informações para uma pessoa só. - fala com uma leve vergonha ao perceber que todos da mesa a encaravam.

- Não fique assim, cunhada - Tzuyu tentou tranquilazar. Tzuyu tinha um perfil esbelto, magnífico. Seu sorriso deixou o coração de Nayeon quentinho ao perceber o carinho da mais nova.

- E você, Tzuyu ? - seu pai começou - quando vai nós apresentar uma namorada? - perguntou com um ar de provocação.

O sorriso de Tzuyu se fechou rápido demais. Isso assustou Jeongyeon. A Mais nova Engoliu seco. Parecia que tzuyu estava escondendo algo, uma coisa profunda.

- Tzuyu ? Está tudo bem ? - sua irmã perguntou preocupada.

- Sim, estou. Não se preocupem! - forçou um sorriso - Eu lembrei da prova de química, só isso - ela não olhava para sua irmã. Parecia que estava com medo.

- Menos mal. Eu sei que você vai arrasar nessa prova. - Jeongyeon sorriu para sua irmã, Tzuyu retribuiu sem graça.

- Então, que dia será a ultrassom? - perguntou Yeji, enquanto tomava um gole de café.

- Ainda não marcamos. Vou ver se a Seulgi está livre amanhã. - respondeu Jeongyeon, ela colocou sua mão na coxa de Nayeon.

Nayeon engoliu seco por causa daquela ação. Sentiu um formigamento em sua intimidade.

"cacete, eu acabei de dar" ficou se amaldiçoando si mesma

Malditos hormônios!

- Ótimo! Hoje nós mulheres, exceto Jeongyeon e Tzuyu, vamos as compras! - comemorou gritando alto, Yeji.

Tzuyu olhou para sua mãe indignada, até soltou a colher de cereal.

- Por que eu não ? - perguntou de boca cheia de cereal

Sua mãe fez cara de nojo ao ver a falta de educação de sua filha. Nayeon soltou umas gargalhadas. Jeongyeon ficou hipnotizada pela gargalhada da Im, ela achava linda, mas bonita e esbelta de escutar do que a própria Oprah.

- Por que a senhorita vai para a escola e sua irmã vai trabalhar para sustentar o meu neto ou neta e a minha Nora! - argumentou para cima de sua filha que ainda não estava acreditando naquela situação

- Tsc - resmungou baixinho, Tzuyu.

- Aí deus - seu pai disse ao ver o estado que estava ficando aquela manhã. - vamos, filha. Se não você irá se atrasar. - Seu pai se levantou e Tzuyu na força do ódio, também se levantou.

Ela estava sem vontade nenhuma de ir para a escola, energia 0%. Ela xingava mentalmente a pessoa que criou a escola.

— Odeio o espermatozóide mal desenvolvido que criou o período da manhã nas escola! Ninguém merece essa porra! - xingou aos quatro ventos

Nayeon ficou boquiaberta ao ver a Chou explodindo de mal humor.

Também, a pobre jovem foi acordada por gemidos e seu pai logo depois socando a sua porta para ela acordar. Ela ficava pensando como os seus pais e tia não escutaram sua cunhada, literalmente, berrando.

- Tzuyu! - sua irmã a repreendeu. - Não fale assim.

- O sujo falando do mal lavado.

- Vai logo, garota!

- Tô indo, mulher. Está vendo, não ? - perguntou sarcástica para sua irmã - vamos logo pai, tô sem paciência.

- Dês de quando você tem ? - seu pai perguntou pensativo

- Ah pelo amor de deus, vamos logo!

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora