pensamentos inseguros.

500 66 23
                                    

No mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo dia

Um royce rolls phantom preto, fez a pequena giratória em frente a Enorme escola.

Todos observavam aquele carro, eles não sabiam quem era, suspeitavam que era um aluno novo.

E realmente era.

Mas ele não estava sozinho. Esse que foi o choque. O motorista abrindo a porta do carro, Tzuyu saindo de dentro do carro e estendendo a sua mão para a pessoa que estava dentro do carro. Ninguém conseguia ver quem era. Só sabiam que era uma mulher, por que quando a pessoa saiu do carro, era uma mulher de cabelo loiro.

Sua pele era pálida. O seu uniforme era diferente. Kim Dahyun não gostava de regras. Sua camisa social tinha alguns botões abertos, fazendo um decote em forma de V bem grande, mostrando o vale de seus seios tampados pelo sutiã de renda da mais baixa. A gravata totalmente afrouxada e desarrumada. Muito sexy e glamorosa.

Eles viram que era Kim Dahyun tinha voltado, e agora, voltou com tudo.

Dahyun estralaçou seus dedos com o seu Tzuyu. Como elas estão "namorando", elas tem que mostrar esse tipo de carinho em público. Tzuyu quase morreu ao saber do plano da Kim.

Dahyun é um pouco diferente. Ela era totalmente provocativa, sexy, não era santa, gostava de ver a derrota de algumas pessoas. Por isso o choque de ver a certinha namorando a Valentona

Suas mãos estavam estralaçadas. O motorista de curvou e desperdiu-se de das garotas. Agora, era por conta delas.

Tzuyu segurava sua bolsa e a da Kim, não estavam pesadas, conseguia segurar com facilidade as duas bolsas só com uma única mão.

Dahyun se agarrou na Chou, abraçando seu braço enquanto duas mãos estavam juntas. Tzuyu Suspirou. Não tinha mais volta.

Os alunos abriam caminho para o novo casal na área. Alguns estavam completamente em choque. Dahyun e Tzuyu eram melhores amigas e agora, do nada, apareçam namorando. Outros pensam que isso é alguma coisa entra às famílias e outros estavam com inveja, as duas era gostosas demais, um casal lindo. Alguns meninos de olho nos seios de Dahyun, garotas comendo Tzuyu com os olhos. É assim que funciona a Elite School.

Uma garota que estava encostada em seu armário, usava fone, seus olhos estavam fechados. Seus braços cruzados. Ela estava praticamente dormindo. A música que tocava era apenas "Supermassive Black Hole" da manda Muse.

Resmungou ao sentir uma certa movimentação. Ao abri seus olhos. Tzuyu e Dahyun passavam em sua frente, como os outros, essa ficou hipnotizada por elas.

Até que, o casal acabou dando de cara com os atletas. No meio deles estavam Momo, Sana e Mark. Tzuyu mascava um chiclete, ela não olhava para Sana, não queria olhar, não queria sofrer.

O plano já estava em andamento. Sana tinha que aguentar só um pouco, só mais um pouquinho.

Tzuyu era salva-la, ela irá. A Chou prometeu.

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora